Início SÉRIE Artigo Monstro do Pântano: Vilões que queremos ver na série de TV

Monstro do Pântano: Vilões que queremos ver na série de TV

842
0
Monstro do Pântano: Vilões que queremos ver na série de TV

Com Monstro do Pântano estrelando sua série de TV no serviço de streaming DC Universe, tem havido muita especulação sobre em que direção a série poderia ir. O Monstro do Pântano tem sido um dos pilares dos quadrinhos da DC Comics há algum tempo, desde seu surgimento no início dos anos 70.

Ao longo dos anos, Monstro do Pântano acumulou uma série de inimigos, alguns dos quais seriam ótimos vilões em seu programa de TV. Listamos alguns dos principais vilões da galeria de inimigos do personagem, assim como em outros vilões do Universo DC, e listamos aqui quais gostaríamos de ver na série de serviços de streaming em um futuro próximo.

Monstro do Pântano: Conheça o personagem que revolucionou as HQs

Vamos à lista:

ANTON ARCANE

Monstro do Pântano: Vilões que queremos ver na série de TV

Um dos arqui-inimigos do Monstro do Pântano, parece apropriado que o cientista e feiticeiro Anton Arcane seja apresentado no programa de TV. Obcecado com a imortalidade, Arcane fez uma série de experimentos que são perigosos e antiéticos, a fim de prolongar sua vida. Seu corpo não consegue acompanhá-lo, e ele precisa encontrar um novo para sobreviver.



Arcane descobre que a única forma de alcançar a imortalidade real é através do “Verde” e acredita que o Monstro do Pântano pode ser a chave para sua sobrevivência. Ao longo dos anos, ele foi morto, ressuscitou, foi banido no inferno e até encontrou um corpo na forma de um demônio.

CRANIUS

Esse gênio era o braço direito para Anton Arcane. Ele é um vilão importante por si só, mas freqüentemente está lá para ajudar na sobrevivência de Arcane. Ele até reviveu cirurgicamente seu mestre removendo seu cérebro e o plantando em um novo corpo. Apesar disso, quando seu mestre se foi, ele surgiu como toda sua vilania. Ele é o tipo de vilão que permaneceria nas sombras de um grande mal por um tempo antes de se tornar a ameaça real, e é de se esperar aparecer em uma segunda temporada de um programa de TV como este.

HERA VENENOSA

Ela é, naturalmente, uma vilã do Batman e que foi adaptada de muitas maneiras diferentes. A botânica tem sido “um espinho no pé” de muitos dos heróis da DC ao longo dos anos e tem um objetivo em mente: proteger a vida vegetal da Terra a todo custo. Parece lógico que o Monstro do Pântano e Hera cruzem seus caminhos em algum momento, e os dois podem até não ser amigos. Embora seus objetivos possam ser semelhantes, os dois não compartilham os mesmos métodos. 

Hera Venenosa não se importa em matar inocentes para cumprir seu objetivo, enquanto o Monstro do Pântano tem um coração mais gentil. Esses personagens baseados em plantas definitivamente irão se chocar sobre seus ideais, e esperamos uma luta espetacular entre eles quando ficarem cara a cara.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | DC Comics: 10 personagens que merecem um filme solo

HOMEM FLORÔNCIO

O Homem Florôncio teve algumas adaptações diferentes nos quadrinhos ao longo dos anos, mas todos eles o colocaram como um inimigo do Monstro do Pântano. Também houve variações do personagem como um cientista louco. Ele também teve muitos nomes, incluindo Mestre das Plantas e Floro. Uma versão mais recente do Homem Florôncio o mostrou usando poderes semelhantes ao Monstro do Pântano, aparentemente para sempre.

Estreou em Atom #1 (1962), criado por Gardner Fox e Gil Kane. O Homem Florônico é Jason Woodrue, um cientista que tornou-se um híbrido homem-planta devido a suas experiências. Ele é um ecoterrorista a favor das plantas. Já participou de grupos de vilões como a Gangue da Injustiça e a Sociedade Secreta dos Supervilões. Ele também é responsável pelos poderes de Hera Venenosa.

Ele planejou matar a humanidade inúmeras vezes, inclusive mudando a composição do ar para que os humanos não pudessem mais respirar, o que nem mesmo a Liga da Justiça conseguiu impedir. Ele é um personagem complexo que faria um vilão interessante na série.

CROCODILO

Aqui temos outro vilão do Batman e que se encaixa perfeitamente nos pântanos onde o herói titular vive. Crocodilo tem uma queda por assassinato, uma característica que o Monstro do Pântano não aprova. Sua missão é proteger humanos e plantas, e um monstro como o Crocodilo fica no caminho disso.

Este híbrido humano e réptil tem sido apresentado na DC Comics há vários anos e tem enfrentado o Monstro do Pântano por inúmeras vezes. O vilão teve sua estréia no cinema em Esquadrão Suicida, então não seria tão surpreendente se pudéssemos ver o personagem retornar de alguma forma na plataforma DC Universe.

SETHE

Sethe é o completo oposto do Monstro do Pântano. Enquanto o guardião do Verde traz vida, Sethe, por outro lado, só traz morte e decadência. Eles são inimigos mortais e projetados para lutar um contra o outro.

Esse vilão tem poder sobre o domínio da morte e realmente traz consigo exércitos dos mortos. O personagem pode facilmente ser configurado como o grande mau da temporada e tem uma série de habilidades interessantes e poderes visuais que podem tornar o conflito entre os dois muito mais intenso. Ele é um personagem com muito pouca humanidade, o que só fortalece o carisma do público para com o Monstro do Pântano.

E aí, tem algum vilão que não listamos aqui e você gostaria de ver na série da DC Universe? Deixa o seu comentário contando pra nós!

Monstro do Pântano estreou dia 31 de Maio.

Comentários