Início SÉRIE Artigo Monstros no Trabalho: Conheça a nova série animada do Disney+

Monstros no Trabalho: Conheça a nova série animada do Disney+

Monstros no Trabalho: conheça a nova série animada do Disney+

Agora falta pouco para Monstros no Trabalho estrear no Disney+. Nós tivemos a oportunidade de assistir aos dois primeiros episódios do seriado, que serão lançados no dia 7 de julho, e preparamos esse artigo com tudo o que você precisa saber sobre a produção.

PERSONAGENS E DUBLADORES

Monstros no Trabalho traz novos e divertidos personagens para o universo de Monstros S.A! Preparados para todo o tipo de situação, a equipe do MIFT (Monstros Instaladores Fortemente Treinados) vai ganhar o seu coração.

Tylor Tuskmon – Ben Feldman

Monstros no Trabalho: conheça a nova série animada do Disney+

Tylor é um jovem monstro que se formou no topo de sua classe na Universidade de Monstros e sempre sonhou em se tornar um Assustador. Ele é o principal personagem do spin-off, e a história gira em torno de sua convocação para trabalhar na Monstros S.A.

Val Little – Mindy Kaling

Monstros no Trabalho: conheça a nova série animada do Disney+

A animada do rolê! Val está sempre com a energia lá em cima e é dublada pela maravilhosa Mindy Kaling. Val conhece Tylor desde a faculdade, apesar de ele não se lembrar muito dela. Seus destinos acabam se cruzando novamente quando ele se torna um MIFter!

Fritz – Henry Winkler

Monstros no Trabalho: conheça a nova série animada do Disney+

O chefe dos MIFTers! Atencioso e prestativo, Fritz é o tipo de chefe que ama a sua equipe e quer que todos sejam amigos. Um funcionário que sabe o seu valor dentro da Monstros S.A. e está sempre pronto para exaltar o seu setor.

Duncan – Lucas Neff

Monstros no Trabalho: conheça a nova série animada do Disney+

O personagem competitivo que está sempre presente nas histórias de Monstros S.A. Com um estilo Dwight Schrute (The Office), ele é desconfiado, com mania de perseguição e um pouco vingativo. Duncan promete entregar cenas engraçadíssimas ao longo da temporada.

Cutter – Alanna Ubach

Monstros no Trabalho: conheça a nova série animada do Disney+

A funcionária exemplar que segue as regras, Cutter possui um senso de humor bem sarcástico, sendo um balanço entre as loucuras do grupo de MIFTers.

Gary – Gabriel Iglesias

Inimigo número 1 do Mike Wazowski (Billy Crystal), Gary é uma figura controversa que vai causar muito com nosso zoiudinho favorito.

SINOPSE DE MONSTROS NO TRABALHO

Monstros no Trabalho gira em torno de Tylor Tuskmon e suas desventuras fazendo parte do MIFT!

A história ocorre um dia depois que a usina de energia Monstros S.A começou a coletar risos de crianças para abastecer a cidade de Monstrópolis, tudo isso graças à descoberta de Mike e Sulley (John Goodman) de que o riso gera dez vezes mais energia do que gritos.

Tylor acabou de se formar como o primeiro de sua classe na Escola de Medo da Universidade de Monstros. Desde que era uma criança, e aterrorizou toda a 4ª série da sua escola, Tylor sonha em se tornar um Assustador, assim como seu ídolo James P. Sullivan.

No dia em que ele chega a Monstros S.A. para começar seu trabalho dos sonhos, ele descobre que assustar está fora e rir é o novo negócio. Tylor é temporariamente transferido para o MIFT, onde ele deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos bagunceiros e desajustados.

Essa mudança destrói o sonho de Tylor, mas ele tem um novo objetivo: descobrir como ser engraçado e se tornar um Cômico.

EPISÓDIOS

Os 10 episódios de Monstros no Trabalho serão lançados semanalmente, no mesmo modelo de outras séries do Disney+. No dia 7 de julho teremos a estreia dos dois primeiros capítulos intitulados “Bem-vindo a Monstros S.A” e “Conheça o MIFT”.

Os episódios ainda não tiveram todos os seus nomes liberados. Entretanto, alguns deles já aparecem listados no IMDb. O terceiro capítulo está nomeado como “The Damaged Room” e o episódio quatro se chama “The Big Wazowskis”.

Confira o trailer do seriado:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

 

Artigo anteriorCRÍTICA | Loki – S1E4: O Evento Nexus
Próximo artigoCRÍTICA – Quando Finalmente Voltará a Ser Como Nunca Foi (2016, Joachim Meyerhoff)
Relações-Públicas de formação. Com pós-graduação em Star Wars e universo expandido, mas Trekker de coração. Defensora de todos os Porgs, Ewoks e criaturas fofinhas da galáxia.