Início SÉRIE Notícia The Witcher: Série da Netflix terá 8 episódios em sua 1ª temporada

The Witcher: Série da Netflix terá 8 episódios em sua 1ª temporada

434
0

De acordo com a Business Insider, o Vice-Presidente Internacional de Produções Originais, Kelly Luegenbiehl revelou durante o evento para a imprensa em Roma, que a primeira temporada de The Witcher será curta, com apenas oito episódios. Apesar de ser mais longa que a primeira temporada de Castlevania, que foi dividida em quatro partes, isso pode ser uma notícia ruim dos fãs, considerando que as séries produzidas pela Netflix são um pouco mais longas, com uma média de 13 episódios.

Leia também:

The Witcher: Showrunner revela quais personagens estarão na série da Netflix

Ontem, foi revelado que The Witcher da Netflix não será liberado até 2020. As gravações da série começarão em setembro em sua maior parte na Polônia, Europa Central e Oriental, e a produção atualmente está focada na pré-produção e na descoberta de locações para set de filmagem.

Não deixe de dar uma olhada em:

The Witcher: Série da Netflix pode ser o novo Game of Thrones

A série foi anunciada em Maio do ano passado e ainda não sabemos muito da adaptação. A roteirista e produtora Lauren S. Hissrich já terminou de trabalhar no episódio piloto, e a Netflix tem planos para adaptar os dois primeiros livros, Espada do Destino e O Último Desejo. Sean Daniel, Jason Brown e Jarek Sawko e Tomek Baginski da Platige Images estão produzindo a série.

“O bruxo Geralt, é um mutante caçador de mutantes, que luta para encontrar eu lugar no mundo onde pessoas frequentemente costumam ser piores que monstros.”

Em 2020, a série irá ao ar! O que você espera da adaptação da aclamada obra de Andrzej Sapkowski

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Pra aumentar o hype – e as esperanças – dos fãs!

The Witcher: Vesemir é o papel de mentor que Mark Hamill merece

Comentários