Início SÉRIE Notícia The Witcher: Vesemir é o papel de mentor que Mark Hamill merece

The Witcher: Vesemir é o papel de mentor que Mark Hamill merece

349
0
The Witcher

Os fãs da série de games The Witcher, baseado nos livros de Andrzej Sapkowski, tem esperado notícias prontamente a respeito da série da Netflix. Infelizmente, a série ainda está em estágios iniciais da produção, então, as notícias tem sido escassas.

Lauren S. Hissrich, a showrunner da adaptação, tem sido transparente no Twitter no que se refere ao progresso da série, e por isso sabemos que o roteiro do piloto foi concluído recentemente. Pelo que foi divulgado, ainda é cedo para anunciar o elenco da série, e ninguém envolvido na produção comentou sobre atores em potencial para os muitos personagens em potencial.

Entretanto, os fãs dos games e dos livros tem pensado nisso por muitos anos, como muitos podem concordar, Mads Mikkelsen seria o ator perfeito para viver Geralt. Porém, recentemente os fãs foram começaram a ter pensamentos acerca de outro personagem da história: Vesemir. E com uma brincadeira surgiu a pergunta:

E se Mark Hamill interpretar o amigo e mentor de Geralt, Vesemir?

Entenda.

Tudo começou com a descrição de Vesemir liberada por Hissrich, enquanto ela tuitava curtas descrições de todos os personagens que ela está considerando para a série. A mensagem chegou até Mark Hamill por um usuário do Twitter, com o nome Club Star Wars, e resultou em uma montagem do rosto de Hamill no corpo do experiente witcher, que foi compartilhado pela conta oficial do Twitter dos games The Witcher.

Confira abaixo:

Em resposta, Hamill tuitou dizendo que não fazia ideia do que ou de onde o personagem era, mas ele concordou que devia interpretá-lo. Ele pode não ter sido 100% sério, mas os fãs ficaram animados. E apesar de tudo, esse parece ser o personagem perfeito para ele.

Para aqueles que não sabem, Vesemir foi mencionado pela primeira vez no livro de Andrzej Sapkowski, O Último Desejo, publicado em 1992 (a versão inglesa foi publicada muito depois, em 2015). O velho witcher foi descrito como sendo o mais velho e o mais experiente e após um ataque por moradores supersticiosos de uma vila que dizimaram a Escola do Lobo em Kaer Morhen. Ele treinou Geralt ao lado de um grupo pequeno de witchers. Aqueles que gostaram dos jogos de The Witcher saberão que Vesemir serve como uma figura paterna aos últimos witchers que vivem em Kaer Morhen: Geralt, Eskel e Lambert.

,

Então, porquê o papel de um witcher mais velho é perfeito para Mark Hamill?

Você só precisa olhar para a performance de Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi. Ele estava interpretando o papel do sábio mestre que é tão cínico quanto um witcher precisa ser no mundo que Andrzej Sapkowski construiu. O filme colocou o humor como protagonismo em muitas cenas, e Hamill as executou perfeitamente. Alguns fãs podem dizer que a maioria das falas não combinavam com Luke, mas graças ao ator, nenhuma delas realmente não parecem pertencer ao personagem. Hamill daria vida melhor à Vesemir, que foi mostrado nos jogos e nos livros como um personagem fraternal e espirituoso, alguém que poderia facilmente inspirar o humor torto de Geralt.

https://feededigno.com.br/serie/the-witcher-showrunner-revela-quais-personagens-estarao-na-serie-da-netflix/

Infelizmente, as cenas de Os Últimos Jedi nunca permitiram que Hamill mostrasse realmente como Skywalker seria como um mentor, o que muitos dos fãs estavam ansiosos para ver, ainda assim, outra razão para Hamill ser bem recebido como Vesemir. Pode ser em um mundo diferente de Star Wars, mas The Witcher daria aos fãs do ator, uma nova chance de ver Hamill viver outro mentor que como Luke Skywalker, virou mestre de artes místicas, sabe o quão cruel e nefasto o mundo pode ser, e é virtualmente o último de sua espécie.

Mark Hamill é mais do que capaz de adaptar sua voz e seu corpo para as necessidades do personagem. Afinal, fora das telonas da franquia Star Wars, o ator fez sucesso ao dublar personagens como Shao Lao na animação Ultimate Spider-Man, Solomon Grundy na série animada da Liga da Justiça, e é claro, o Coringa em inúmeras séries e video-games do Batman. Há muito pouco que Hamill não pode trazer ao personagem, já que Lauren S. Hissrich expressou como ela ama a ideia; Sendo assim, ainda há uma razão para ter esperança que Hamill dê vida ao personagem na série The Witcher da Netflix… desde que alguém o diga quem e como o personagem é.

Leia também:

https://feededigno.com.br/serie/the-witcher-serie-da-netflix-pode-ser-o-novo-game-of-thrones/

The Witcher da Netflix ainda não tem data de estreia. O que você espera da série? Conta pra gente nos comentários abaixo e não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários