Início SÉRIE Notícia Os Garotos Perdidos: CW dá sinal verde para episódio piloto da série

Os Garotos Perdidos: CW dá sinal verde para episódio piloto da série

70
0
Os Garotos Perdidos: CW dá sinal verde para episódio piloto da series

De acordo com a Variety, o roteirista original, Rob Thomas estava ocupado com o revival de Veronica Mars pela Hulu, mas uma nova escolha trouxe Heather Mitchell (Scandal e Grey’s Anatomy) para a emissora, e assumirá a cadeira de roteirista. Thomas continuará abordo do projeto como Produtor Executivo junto com Dan Etheridge da Spondoolie Productions, assim como Mike Karz Bill Bindley da Gulfstream Television. Rebecca Franko da Spondoolie irá produzir.

A Spondoolie e a Gulfstream produzirão em associação com a Warner Bros. Television.

No filme Os Garotos Perdidos (1988) – com uma das melhores trilhas sonoras do cinema -, os irmãos Michael (Jason Patric) e Sam (Corey Haim) se mudam com sua mãe (Dianne Wiest) para uma pequena cidade no norte da Califórnia. Enquanto o jovem Sam encontra novos amigos com os nerds Edward (Corey Feldman) e Alan (Jamison Newlander) conhecidos como “Os Irmãos Frog”, o angustiado Michael se apaixona por Star (Jami Gertz), mas ela parece já ter um envolvimento com o bad boy David (Kiefer Sutherland), líder de uma gangue local de vampiros. 

Sam e seus novos amigos devem salvar Michael e Star dos mortos-vivos chupadores de sangue, e sua mãe de seu suposto pretendente, que pode ou não ser o pai da raça local de vampiros.

Comentários