Início SÉRIE Notícia Perdidos no Espaço: Família sai em busca de seu robô em trailer...

Perdidos no Espaço: Família sai em busca de seu robô em trailer da segunda temporada

60
0
Perdidos no Espaço: Família sai em busca de seu robô em trailer da segunda temporada

A Netflix divulgou ontem, 5, o trailer da segunda temporada da série sci-fi Perdidos no Espaço (Lost in Space). Na prévia, a família Robinson sai em busca de seu robô e enfrenta novos perigos.

Confira o trailer legendado abaixo:

A primeira versão de Perdidos no Espaço chegou à TV em 15 de setembro de 1965 e seguia uma família: os Robinsons, que embarcavam numa nave para colonizar um planeta, porém eram alvos de sabotagem e acabavam perdidos no espaço. Após 50 anos do fim da série criada por Irwin Allen, a Netflix estreou uma nova versão que trouxe de volta os Robinsons se aventurando mais uma vez pelo espaço.

Na primeira temporada – que teve episódios dirigidos pelo Neil Marshall (Hellboy, 2019) –, nós acompanhamos a família que cai em um planeta desconhecido depois de um misterioso acidente na Estação Espacial que os levaria para a colônia Alpha Centauri. A atualização da série foi bem recebida pelo público e pela crítica, principalmente por conseguir equilibrar drama familiar e de sobrevivência com romance, humor e toques vilanescos.

O elenco principal é composto por Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Maxweel Jenkins (Will Robinson), Mina Sundwall (Penny Robinson), Taylor Russell (Judy Robinson), Ignacio Serricchio (Don West) e Parker Posey (Dr. Smith).

No segundo ano, os responsáveis pelo roteiro são Matt Sazama e Burk Sharpless, dupla que fez Drácula – A História Nunca Contada, de 2014.

A primeira temporada está disponível na Netflix e os novos episódios chegam ao streaming dia 24 de dezembro.

E aí, ansioso para o novo ano da série? Conta para a gente aqui nos comentários como está a sua expectativa.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários