Início FILMES 007- Sem Tempo Para Morrer: Novo filme do James Bond ganha pôster

007- Sem Tempo Para Morrer: Novo filme do James Bond ganha pôster

588
0
007- Sem Tempo Para Morrer: Novo filme do James Bond ganha pôster

Foi divulgado ontem, 5, na conta oficial do James Bond no Twitter, o primeiro pôster de 007 – Sem Tempo Para Morrer, o novo filme do agente secreto.

Confira abaixo:

“Comemoro #JamesBondDay com o primeiro pôster para #NoTimeToDie#Bond25”

Daniel Craig é o destaque do cartaz que veio em comemoração ao Dia de James Bond, que marca 57 anos desde o lançamento de O Satânico Dr. No, o primeiro filme do agente secreto, de 1962.

O 25º filme do agente, segue um Bond agora aposentado que deixou o serviço secreto para viver uma aposentadoria tranquila na Jamaica. Mas quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda, ele é forçado a embarcar em mais uma missão perigosa para resgatar um cientista sequestrado, levando o agente secreto à trilha de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa.

Rami Malek (Mr. Robot), Léa Seydoux (007- Contra Spectre), Ana De Armas (Blade Runner 2049) e Lashana Lynch (Capitã Marvel) se juntarão a Craig no elenco do novo longa. Para conhecer o elenco completo e saber mais detalhes da produção, clique aqui.

Rumores apontam que a atriz Lashana Lynch irá substituir Daniel Craig, assumindo o cargo de James Bond no futuro da franquia.



Barbara Broccoli e Michael G. Wilson estão produzindo, e Cary Joji Fukunaga (True Detective) co-escreveu o roteiro com Scott Z. Burns e a recente vencedora do Emmy, Phoebe Waller-Bridge. A direção fica por conta de Fukunaga, depois que Danny Boyle deixou o projeto por diferenças criativas, o primeiro asiático-americano a dirigir um filme da franquia 007.

007 – Sem Tempo para Morrer estreia em 8 de abril de 2020 nos cinemas. E aí, ansioso para o novo filme do James Bond? Conta para a gente aqui nos comentários como está a sua expectativa.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários