Início SÉRIE Artigo Mr Robot: Relembre a terceira temporada

Mr Robot: Relembre a terceira temporada

1245
0
Mr Robot: Relembre a terceira temporada

No dia 6 de outubro Mr. Robot retorna para sua quarta e, infelizmente, última temporada. Apesar de não ter passado muito tempo desde a temporada três, resolvemos montar esse recap de cada episódio da terceira temporada, para que você não perca nenhum detalhe do desfecho da série do milênio.

Esse post possui spoilers da última temporada. Se você ainda não assistiu, não continue lendo. 

Onde paramos na segunda temporada?

Episódio: eps2.9_pyth0n-pt2.p7z

Elliot (Rami Malek) e Mr. Robot (Christian Slater) reencontram Tyrell (Martin Wallström). Elliot descobre os planos da fase 2 para destruir a E-corp e não concorda com o caminho tomado pelo Dark Army, optando por cancelar a operação. Tyrell, em uma reviravolta surpreendente, acaba baleando Elliot.

Angela (Portia Doubleday) conhece Whiterose (BD Wong) e, durante um jogo muito estranho, é apresentada aos planos da líder do Dark Army. Darlene (Carly Chaikin) é capturada pelo FBI e se torna informante de Dominique DiPierro (Grace Gummer).

A terceira temporada de Mr. Robot

Essa temporada é bem mais focada em ação do que as duas anteriores. Após termos uma primeira temporada com objetivo de apresentar os personagens e a F Society e uma segunda temporada baseada em desenvolvimento de Elliot e Mr. Robot, a terceira é uma grande catarse de todos esses eventos (Leia nossa crítica aqui) e um ritmo frenético.

Confira abaixo o resumo de cada episódio e relembre os acontecimentos:

Episódio 1: eps3.0_power-saver-mode.h

Mr. Robot: Relembre a terceira temporada

Após os acontecimentos da segunda temporada, Elliot acorda na casa de Angela, sem entender o que é real ou não. Angela, agora parte do Dark Army, tem a missão de manter Elliot por perto para evitar que ele acabe com todos os planos da fase 2. Ela é a recruta de Whiterose para manter a fase 2 em andamento com a ajuda de Tyrell, Irving (Bobby Cannavale) e Mr. Robot.

Nesse episódio também acompanhamos Darlene como informante do FBI, sendo pressionada por Dominique para entregar os envolvidos com os eventos do 5/9 – e a localização de Tyrell. Após a morte de Cisco pelas mãos do Dark Army, Darlene anda desconfiada que a organização possa voltar para acabar com ela.

Após um encontro entre Darlene, Elliot e Irving, todos acabam no Red Wheelbarrow, empreendimento de fachada criado pelo Dark Army para operacionalizar os eventos da fase 2.

Curiosidade: The Red Wheelbarrow é um poema de William Carlos Williams que Elliot repete algumas vezes durante a segunda temporada, então nada mais justo do que esse ser o símbolo da fase 2, certo?

Após entender que a fase 2 segue acontecendo e que Tyrell é realmente uma pessoa – e não uma ilusão -, Elliot compreende seu lugar dentro da revolução e quer reverter os acontecimentos do 5/9 (além de evitar os planos do Dark Army).



Fase 2

A fase 2 é, em um primeiro momento, a destruição do prédio de recuperação de dados da E-corp. Toda a estratégia criada por Mr. Robot e Tyrell consiste em mandar todos os registros físicos da E-corp diretamente para o centro de recuperação e, após isso, destruí-lo. 

Episódio 2: eps3.1_undo.gz

Mr. Robot: Relembre a terceira temporada

No segundo episódio da temporada, Elliot decide desfazer o 5/9. Ele pede ajuda a Angela para conseguir um emprego na unidade de recuperação de dados da E-corp. Uma vez dentro da empresa, ele cria uma rotina de não deixar que os carregamentos físicos de outras unidades da E-corp cheguem ao prédio que será explodido pelo Dark Army.

Você pode ver os contratos que o Elliot assinou para fazer parte da E-corp bem aqui

Além dessa função toda, Elliot passa a criar apresentações para os chefes da E-corp, tentando convencer todas as instâncias à digitalizarem os dados da empresa, impedindo assim que essas informações sejam perdidas de alguma forma. Elliot encontra certa resistência entre os chefões da empresa, então começa a hackear todos eles e denunciar ao FBI, abrindo caminho para apresentar seus projetos para outros diretores da companhia. 

Você pode conferir a apresentação que o Elliot faz para os diretores da E-corp nesse link aqui.

Enquanto Elliot se mata trabalhando para impedir os ataques durante o dia, Mr. Robot trabalha com Tyrell na fase 2 durante a noite. Elliot não sabe que isso está acontecendo e até consulta sua psiquiatra dizendo que não conversa com Darlene há algum tempo e acredita que ela seja o gatilho para o aparecimento do Mr. Robot.

Paralelamente a esses acontecimentos, Phillip Price (Michael Cristofer) e Minister Zhang (BD Wong) travam uma batalha de poderes sobre os votos para anexar o Congo à China. Phillip quer o voto da China para transformar o E-Coin como a moeda padrão (e não BitCoin). Minister Zhang deixa claro que o sucesso de Phillip sempre virá após o sucesso dele e que ele está com Angela sob seu poder e comando.

Nesse episódio temos um pequeno vislumbre do que anda acontecendo com Tyrell e sua família. Após o escândalo de separação protagonizado por Joanna (Stephanie Corneliussen) na temporada anterior – e que culminou na prisão de Scott Knowles (Brian Stokes Mitchell) – Joanna vai à televisão fazer juras de amor e fidelidade ao marido. A declaração na cai muito bem para Derek (Chris Conroy), que perde a cabeça e mata Joanna e seu guarda-costa, se suicidando depois. O bebê de Joanna e Tyrel acaba indo para um abrigo – sem o conhecimento de Tyrell. 

Um novo vídeo é liberado da F Society prevendo um grande atentado. O FBI passa a seguir essa pista e Darlene é cada vez mais pressionada por Dominique. Ela e Elliot se reencontram e, durante a noite, Darlene hackeia o computador de seu irmão. O que ela não esperava é que fosse confrontada por Mr. Robot em uma cena intensa e cheia de tensão

Curiosidade: O código de empregado da E-Corp de Elliot é número 072391. Esse número faz referência direta ao Efeito Mandela, que significa um fato que você e várias outras pessoas acreditam que realmente tenha acontecido, quando na verdade nunca aconteceu. O número representa a data 23 de julho de 1991, que seria a morte de Mandela em uma realidade alternativa.



Episódio 3: eps3.2_legacy.so

Esse episódio é bem focado naquele sumiço de Elliot durante dias após o término da primeira temporada – e também no desaparecimento do Tyrell

Com os acontecimentos do 5/9, o Dark Army leva Tyrell para um esconderijo onde ele possa trabalhar na fase 2 sem interferência de ninguém. Essa situação ocorre enquanto Elliot está na prisão pelo hack do namorado de sua psicóloga, então Tyrell precisa trabalhar sozinho e sem ajuda. Ele não contata sua família em nenhum momento, tentando proteger sua mulher e seu filho recém-nascido. Quando Elliot sai da cadeia, Tyrell também sai do esconderijo e os dois se reencontram naquela cena da segunda temporada.

O episódio conta tudo o que o Tyrell passou durante o tempo que ficou preso em seu esconderijo tendo a visita apenas de Irving – e de algumas pessoas do Dark Army. Em determinado momento, ele responde um grande questionário conduzido por um velhinho estranho, mostrando quais são suas reais motivações – e a quem ele é leal.

O interessante desse episódio é que ele fecha as pontas soltas que ficaram na primeira temporada e nos mostra alguns acontecimentos da segunda na visão de pessoas de fora (lembrando que a segunda temporada inteira é focada nos acontecimentos pela visão do Elliot). Aqui nós vemos também a ação de um agente do FBI comprado pelo Dark Army (Santiago, interpretado por Omar Metwally).

O único contato com a família que o Tyrell tem é por meio da câmera da babá eletrônica de seu filho, sistema que ele acessa constantemente. Você pode acessar ao sistema nesse link aqui. Infelizmente a câmera já está fora do ar (por motivos óbvios).

Nesse episódio nós vemos um flashback do Minister Zhang – também da segunda temporada – criando uma narrativa em torno do papel de Tyrell durante o 5/9. Também é mostrado que o presidente dos EUA é escolhido de acordo com a vontade do Ministro.



Episódio 4: eps3.3_m3tadata.par2

Mr. Robot: Relembre a terceira temporada

Quando Darlene hackeou o computador de Elliot, o FBI teve acesso a sua tela. Obviamente o hack não terminou como o esperado: Elliot encaminhou uma URL que, ao ser clicada por um dos agentes do FBI, abriu sua localização deixando-os vulneráveis. Elliot então invade a localização e descobre que é o apartamento de Darlene.

Após uma conversa entre irmãos, Elliot resolve contar a Darlene suas desconfianças em relação ao Mr. Robot e pede que Darlene o vigie ao final do dia – para saber o que está acontecendo. 

Angela se encontra com Irving e recebe a informação de que a fase 2 deve ser executada na segunda-feira. Whiterose faz questão que o atentado aconteça no mesmo dia em que a votação do Congo ser anexado à China.

A noite, como esperado, Mr. Robot sai para encontrar Angela (sem saber que Darlene o está seguindo). Durante o encontro entre Tyrell, Mr. Robot e Angel, eles descobrem que Elliot está atrapalhando a fase 2, não mandando as documentações físicas para o prédio de recuperação. Mr. Robot e Tyrell brigam e Elliot toma o controle, sendo apagado por Angela. 

O encontro entre os 3 ocorre na sexta-feira. A explosão do prédio está prevista para segunda. Com a interferência de Elliot, os planos precisam ser alterados e Tyrell toma medidas drásticas com a ajuda do Dark Amy. Mr Robot mantém controle sob Elliot ao longo de todo o final de semana, deixando que Elliot retorne ao controle apenas na segunda-feira.

Em paralelo, o FBI encontra o “terrorista” responsável pelo último vídeo divulgado pela F Society. Esse vídeo cria a narrativa do atentado que está por vir (o prédio que será explodido), criando na mídia um alerta para os planos da F Society. Dominique começa a desconfiar do quão fácil foi capturar essa pessoa e não entende as ações de Santiago.

Logo após, Dominique encontra com Darlene. Darlene diz que precisa seguir uma pista sozinha, sem grampos e que sabe que, depois de feito, o jogo acabou pra ela.



Episódio 5: eps3.4_runtime-err0r.r00

O melhor episódio da terceira temporada. Filmado todo em plano sequência, aqui nós acompanhamos Elliot tentando evitar a explosão do prédio da E-Corp.

O episódio começa com Elliot indo trabalhar – como todas as manhãs – mas sem lembrar o que aconteceu durante o final de semana. Ao chegar no seu cubículo para trabalhar, Elliot não consegue logar no sistema da E-corp. Ele liga para a T.I – para tentar recuperar seus dados, mas parece que ele já foi desligado da empresa.

Elliot pede o terminal ao lado para consulta – para saber o que está acontecendo com seu login – e acessa suas informações. Ele percebe que todas a suas alterações haviam sido desfeitas no final de semana por Tyrell e Mr. Robot, deixando os sistemas do prédio de recuperação da E-Corp abertos para o atentado. 

O RH passa a procurar por Elliot, para conduzi-lo para fora do prédio, e ele começa uma peregrinação por computadores em vários andares para tentar reverter o que foi feito pelo Dark Army. Você pode acessar o prompt de comando de Elliot nesse link aqui. E aqui você vê o Kibana – que Elliot acessa em uma das cenas.

Elliot é expulso do prédio e encontra Darlene, que conta a ele sobre tudo o que está acontecendo com o FBI – além de informar o que houve no dia que o seguiu. Ele relembra o que aconteceu durante o final de semana. Uma rebelião começa do lado de fora da E-Corp e o prédio é invadido pelos manifestantes, facilitando que Elliot retorne para o prédio.

Como Elliot foi expulso da empresa – e esse fato não foi informado ao Dark ArmyAngela pega a incumbência para si e segue as instruções que recebe do Dark Army para acessar a CSAT ROOM no 23 andar.

Com os dados da foto acima e esse sistema aqui você pode recriar tudo o que aconteceu na cena da Angela.

Após cumprir as instruções e entregar os materiais para uma pessoa do Dark Army, Elliot e Angela se encontram.



Episódio 6: eps3.5_kill-pr0cess.inc

Mr. Robot: Relembre a terceira temporada

Após confrontar Angela e constatar que ela o estava manipulando o tempo todo, Elliot chega a conclusão que a única forma de salvar o prédio de recuperação da E-corp é estando lá dentro. 

Antes de entrar, Elliot liga para Darlene e passa a localização de Tyrell. Ele diz que Tyrell está escondido na lancheria Red WheelBarrow. Darlene passa a localização para Dom, que confronta Santiago. Santiago pede que Dominique aguarde ordens para fazer qualquer coisa.

Paralelamente, Tyrell confronta Irving sobre sua ida para a Ucrânia com sua família. Irving entrega um papel para Tyrell com instruções que deve ser lido e queimado. Ao queimar o papel, uma fumaça começa a sair da Red WheelBarrow e Dominique invade o local, encontrando o esconderijo de Tyrell (que escapa).

Lutando – literalmente – contra Mr. Robot, Elliot faz o possível e o impossível para chegar até a sala onde ficam armazenados todos os dados, obtendo a ajuda de Mr. Robot no final.

Do lado de fora, Tyrell faz um escândalo na frente do prédio, tentando impedir o atentado – parte do plano do Dark Army. Dom o encontra e o leva preso.

Com a sensação de dever cumprido – por ter impedido a explosão do prédio – Elliot sai do local aliviado. A sensação dura apenas alguns segundos, pois ele descobre que outros 71 prédios foram explodidos enquanto ele tentava salvar apenas 1.



Episódio 7: eps3.6_fredrick+tanya.chk

Mr. Robot: Relembre a terceira temporada

Nesse episódio reencontramos Mobley (Azhar Khan) e Trenton (Sunita Mani), que foram sequestrados por Leon (Joey Bada$$) ao término da segunda temporada. O episódio é um grande flashback, mostrando que os planos da fase 2 já haviam sido implementados há muito tempo.

Elliot corre para o apartamento de sua psiquiatra Krista (Gloria Reuben). Assim que ele está prestes a confessar sua parte nos horríveis eventos do dia, o Mr. Robot assume. Em sua frustração com o modo como Elliot “ignorou suas responsabilidades”, Mr. Robot revela a verdade sobre ele ser o arquiteto do 5/9. A princípio, Krista descarta a alegação dele como ilusória até que ele explica “a matemática” para ela.

Depois que Mr. Robot sai do consultório, Krista liga para seu advogado para perguntar se deve denunciar Elliot. Ele a lembra que ela está vinculada pelo privilégio médico-paciente e que ela não pode entregá-lo, a menos que ele afirme que fará algo no futuro.

No FBI, Tyrell diz que Trenton e Mobley são os culpados pelos 71 prédios explodidos. Após o FBI encontrar os dois terroristas mortos, Tyrell é inocentado de todas as acusações. É nesse momento que Tyrell descobre, por Santiago, que sua mulher está morta e que seu filho foi mandado para um abrigo.

Durante o episódio, Trenton diz para Mobley que, se ela não retornar ao seu computador, um e-mail será disparado para alguém de confiança com as instruções para reverter o 5/9.

Darlene encontra Angela que está desnorteada com as acontecimentos, não entendendo tudo que aconteceu. Ela acredita que é possível voltar no tempo e salvar a todos que foram mortos com os atentados.

Phillip Price e Minister Zhang discutem. Zhang diz a Price que todas as mortes são resultado dele ter protegido Angela contra Zhang (no processo de denúncia contra a E-corp). Fala que a empresa irá sobreviver, que a China votará para que o E-Coin seja a moeda principal, mas que Phillip não sobreviverá à crise.

Mr. Robot rastreia Irving em sua loja de carros para reclamar. Antes que ele possa falar qualquer coisa, um agente mascarado do Dark Army o nocauteia. Quando ele acorda, Irving o levou até a cidade para mostrar uma festa chique no telhado de um prédio, mostrando que os ricos, o 1% dos 1% não está nem ai para a tragédia do dia. 

Irving explica que o erro de Elliot e Mr. Robot foi pensar que seu plano era uma revolução, quando na verdade foi bancado por pessoas como as da festa e permitido que acontecesse com um objetivo maior. 



Episódio 8: eps3.7_dont-delete-me.ko

Mr. Robot: Relembre a terceira temporada

Esse episódio não tem grandes acontecimentos, mas apresenta a Elliot uma nova forma de pensar – e dá sentido para a sua vida novamente. 

Após os acontecimentos com Mobley e Trenton, Elliot resolve dar um filme em sua vida. Ele visita as famílias de ambos, sendo mal recebido pelo irmão de Mobley, mas acolhido pela família de Trenton.

Se dirigindo a Coney Island, onde tudo começou, e prestes a cometer suicídio, Elliot percebe a presença do irmão de Trenton (Mohammed) que o seguiu até a praia. A criança percebe que algo está para acontecer com Elliot e resolve mantê-lo ocupado com inúmeras perguntas.

A criança insiste que Elliot o leve ao cinema, o que ele acaba concordando. Por acaso, o dia é 21 de outubro de 2015, também conhecido como Dia em que Marty Mcfly viaja para o futuro em De Volta para o Futuro, então o teatro está exibindo especiais da trilogia enquanto os fãs assistem, fazendo cosplay como seus personagens favoritos. 

Mohammed queria ver Perdido em Marte, mas Elliot o convence de que De Volta para o Futuro é uma escolha muito melhor por razões óbvias, especialmente porque o garoto nunca o viu. Apesar de seu aborrecimento por ser dissuadido de seu plano, Elliot começa a entrar nele, até mesmo encenando o mesmo ritual de lanches de filmes que costumava fazer com seu pai – despejando M&Ms em um balde de pipoca. 

Quando Elliot deixa Mohammed em sua casa antes do toque de recolher, Mohammed pergunta se ele pode ver outro filme com Elliot em algum momento. Depois de pensar um pouco, Elliot concorda – com o filme e em se manter vivo.

Ele volta pra casa e, ao abrir seu e-mail, percebe que recebeu uma mensagem de Trenton. O texto diz o seguinte:

“Talvez eu tenha encontrado uma maneira de desfazer o hack. Eu tenho investigado Romero. Ele instalou keyloggers de hardware em todos as máquinas no fliperama algum tempo antes do 5/ . A polícia guardou todos os seus dados depois que ele foi assassinado. 

Eu consegui obter esse documento da cadeia de custódia da polícia de Nova York quando se prepararam para transferir as evidências para o FBI. Eles não conseguiram entrar nos contêineres do keylogger criptografado. 

Se Romero, de alguma forma, pegou as chaves, ou mesmo os dados iniciais e o código fonte das ferramentas de criptografia, a resposta pode estar nas capturas de keylogger, mas o FBI provavelmente tem esses arquivos agora.”



Episódio 9: eps3.8_stage3.torrent

Mr. Robot: Relembre a terceira temporada

O penúltimo episódio da temporada explora a descoberta de Trenton sobre as chaves de criptografia do 5/9. 

Na noite anterior, Mr. Robot viu as informações do e-mail de Trenton e vai atrás de Tyrell em sua casa. Após um desentendimento, ambos recebem a visita de Phillip Price, que diz a Tyrell que ele será o novo CTO figurativo da E-Corp. 

Após Mr. Robot confrontar Phillip sobre o 5/9, Phillip diz que a revolução só aconteceu porque ele permitiu. Que não existe um lobo solitário levando um hack global para a frente, e sim uma classe rica e poderosa que permitiu que isso acontecesse.

Com essas cartas na mesa, Tyrell e Mr. Robot se entendem, admitindo que eles devem se unir se quiserem terminar de vez com o 1% do 1% – e serem livres de fato.

Em um momento em que Mr. Robot está perdendo o controle e Elliot retomando, Mr. Robot deixa uma mensagem no espelho dizendo que o Dark Army tem um infiltrado no FBI. Como os dados das chaves de criptografia estão armazenados no Sentinel – sistema de segurança de dados do FBI – não é possível confiar em ninguém.

Elliot conta sobre a descoberta para Darlene e diz que as chaves estão no Sentinel, sistema do FBI. Darlene diz que irá comandar a operação e que sabe uma forma de conseguir acesso. Em um encontro com Dom, as coisas saem de controle.

Enquanto Darlene fica responsável pelo FBI, Elliot pede uma reunião com Whiterose para apresentar o estágio 3. A reunião é apenas um pretexto para hackear o sistema do Dark Amy e ter acesso à todas as informações sobre entregas, subornos, projetos etc. Com essas informações em mãos, Elliot ganha uma vantagem contra o Dark Army.

Você pode acessar o sistema do Dark Army aqui usando o login Gary Host e a senha qBqOR5VJJzgJERxpXZ4l2JXSQOthufVnAynQMROT 

Enquanto isso, Whiterose está em seu apartamento gritando porque seu projeto ainda não pode ser encaminhado para o Congo. Seu assistente diz que a demora é culpa de Whiterose por acreditar em Elliot e continuar com os ataques desnecessariamente. 

Ele também menciona a proposta de Elliot para o estágio 3, mas depois diz que acha tudo muito suspeito, já que Darlene está sendo mantida refém no FBI alegando que pode descriptografar os dados da E-Corp. Isso significa que Elliot está mentindo: o alvo deles não é a E-Corp, é o Dark Army. O assistente diz que é hora de Elliot seguir os passos de seu pai.

Angela acredita que alguém quer acabar com os planos de Whiterose. Ela está em completo choque e é possível perceber isso, pois ela redecorou o seu apartamento com fotos das 5.471 pessoas mortas nos atentados.

Angela reúne alguns pertences aleatórios, incluindo Qwerty e uma foto de sua mãe, em um carrinho de vovó e sai na esperança de convocar o povo de Whiterose para que ela possa “avisá-la” e dizer “o que ouviram”. Uma van branca aparece e um homem de preto pede que ela vá com ele.

Após perceber que não poderá clonar o crachá de Dom, Darlene acaba no apartamento dela. Após uma noite juntas, Darlene tenta roubar o crachá de dentro do cofre de Dominique, sendo pega pela agente. Após ser levada para a sede do FBI, Darlene confessa para Dominique e Santiago que sabe como desfazer o hack do 5/9.



Episódio 10: shutdown -r

Mr. Robot: Relembre a terceira temporada

Elliot não recebeu nenhuma informação sobre Darlene, então acredita que ela possa estar correndo perigo. Com a informação de um infiltrado do Dark Army fazer parte do FBI, Elliot acredita que a qualquer momento Darlene possa ser morta pelo exército.

Como forma de trabalharem em equipe, Elliot retorna para Coney Island e, na roda gigante, tem uma longa e verdadeira conversa com Mr. Robot. Com a ajuda dele, eles descobrem quem o agente do FBI envolvido com o Dark Army.

Na casa de Santiago, Elliot e Mr. Robot começam a procurar evidências que os ajudem a descobrir o paradeiro de Darlene. É nesse momento que a Irving aparece e os leva ao encontro do Dark Army.

Santiago sequestra Darlene, levando-a ao encontro do Dark Army. Enquanto tenta escapar com Darlene, Dom aparece. Santiago nocauteia Dom e a leva junto com Darlene ao encontro do Dark Army.

Na casa onde Tyrell ficou escondido por meses, Darlene, Dom, Elliot, Mr. Robot, Santiago, Leon e Irving esperam a chegada de Whiterose. Durante a espera, Irving mata Santiago e nomeia Dom como a nova responsável pelo Dark Army dentro do FBI.

Todo o desenvolvimento do episódio é intenso. O assistente de Whiterose chega ao local com o intuito de matar Elliot por ter mentido sobre a fase 3. Em um ato de esperteza, Elliot conta que hackeou o Dark Army e tem conhecimento de tudo o que está acontecendo, inclusive do projeto de Whiterose ainda não ter sido transferido para o Congo.

Sabendo que Whiterose os assiste, Elliot diz que em 1 dia conseguiu uma solução para levar a fábrica de Whiterose para o Congo, ao contrário de seu assistente que atrasou todos os prazos e foi incompetente.

Em uma reviravolta inesperada, Leon mata todos os seguidores de Whiterose, deixando apenas o assistente vivo. Whiterose liga para ele e diz que escolhe Elliot por ser valioso para o Dark Army e entregar algo que ninguém mais consegue. Não aguentando de ciúme e vergonha, o assistente de Whiterose se mata com um tiro na cabeça.

Leon cobra de Elliot a promessa que ele fez. Elliot encaminha para Whiterose uma URL com um zip para o plano. Ele está livre e Darlene também.

Ao término de tudo, Dom consegue acesso a Elliot no Sentinel e, nessa hora, Elliot descobre que não foi Romero que fez backup das chaves de criptografia e sim Mr. Robot. As chaves estão escondidas em uma foto salva em um CD no apartamento de Elliot. A foto é ele e seu pai fantasiados de Marty Mcfly e Doc de De Volta Para o Futuro.

Elliot manda as chaves para o e-mail de recuperação da E-corp.

Paralelamente, Angela descobre que a van branca não era do Dark Army, mas sim de Phillip Price. Em uma conversa esclarecedora, Angela descobre que Phillip é seu pai biológico e que tudo que Whiterose fez foi para se vingar de Phillip. 

Após o término do episódio o site whoismrrobot.com foi atualizado com um DA_Remote. Acessando o DA_Remote com a senha CATOPTRIC você descobre uma mensagem inédita de Whiterose!



Bônus

Durante o Halloween, Elliot e Darlene possuem a tradição de assistir ao filme The Careful Massacre of the Bourgeoisie, que deu origem a máscara da F Society. Nessa temporada eles mencionam novamente a produção.

Assista ao filme agora:

Prontos para a quarta temporada?

Mr. Robot retorna dia 6 de outubro pela USA Network!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários