Recursos Humanos: Quem está na 2ª temporada?

    Dos criadores de Big Mouth com uma mistura de The Office, a animação Recursos Humanos está de volta em sua 2ª temporada que segue os monstros que trabalham duro para ajudar a nos tornar humanos. Claro, esses monstros têm uma aparência muito distinta que você não esquecerá tão cedo, mas são as vozes deles que ressoam em seus ouvidos muito depois que os episódios de meia hora do programa terminam. 

    Situada inteiramente no mundo sobrenatural dos monstros hormonais Maurice (Nick Kroll) e Connie (Maya Rudolph), o derivado apresenta criaturas místicas ainda mais curiosas, sempre ancoradas na função de guias de alguma fase dos muitos estágios da vida humana. Além da dupla, o elenco de vozes conta com Randall Park (WandaVision), Aidy Bryant (Saturday Night Live), Keke Palmer (Não! Não Olhe!) e mais! Confira.

    NICK KROLL (Maury, o Monstro Hormonal)

    Maury, o Monstro Hormonal, é um especialista em seu ofício que não consegue deixar de achar tudo sexual. É seu trabalho levar seus clientes a abraçar sua natureza carnal, sem se preocupar com as repercussões. Em um dia típico no escritório para Maury, você o encontrará ajudando adolescentes com o processo muitas vezes assustador de navegar na puberdade.

    Embora algumas de suas sugestões sexuais possam ser um pouco improvisadas para alguns de seus clientes, ele nunca falha em executar sua missão: levar as crianças à idade adulta com uma piscadela e um sorriso. Como a personificação do desfile quase constante de impulsos sexuais do adolescente masculino, Maury pode achar difícil manter relacionamentos românticos, como com Connie, a Monstra Hormonal (Maya Rudolph), mas ele sempre acaba fazendo o certo pelos clientes que atende.

    MAYA RUDOLPH (Connie, a Monstra Hormonal)

    Há duas coisas que você precisa saber sobre Connie: ela não usa desodorante e só toma banho de espuma. Como sua contraparte masculina Maury, Connie, a Monstra Hormonal é um monstro esperto com ótimas falas e cabelos ainda melhores. Ela tem tudo a ver com glamour, mas não deixe que sua paixão pelas coisas boas da vida o engane. Ela não tem filtro e dirá o que pensa a qualquer momento. O trabalho dela? ajudar as meninas a passar pela puberdade. Ela é atrevida além da comparação, mas sempre reserva um tempo para garantir que todos com quem trabalha sejam bem cuidados. 

    Essa monstra bombástica adora esquentar ao conversar com seus clientes adolescentes sobre sexo (e pensar nisso o tempo todo, claro) e provocar Maury quando ela sente vontade de ser brincalhona – os dois estão em um relacionamento intermitente. Não confunda – você definitivamente a quer do seu lado. Embora ela geralmente trabalhe com clientes mais jovens, ela está estendendo seus serviços para adultos em Recursos Humanos, enquanto trabalha para ajudar a nova mãe Becca Lee (Ali Wong) com as dificuldades do quarto que surgem ao trazer para casa um novo bebê.

    AIDY BRYANT (Emmy, a Lovebug)

    Emmy, a Lovebug, só quer se divertir, ficar bêbada, conhecer caras e abraçar sua juventude. Ela realmente não sabe se foi feita para essa coisa toda de “trabalho” e, como tal, está sempre nadando em dúvidas. Quer isso signifique dizer a sua última aventura que ela não está pronta para fazer sexo ou assumir sua última tarefa, como substituir seu chefe, isso realmente não importa – ela não tem certeza se está pronta para a tarefa. Provavelmente é por isso que ela ainda é uma assistente em vez de uma Lovebug em tempo integral. Bem, isso e toda a coisa de auto aversão. 

    Emmy pode ser incrivelmente inteligente e acessível e pode ser um ótimo Lovebug, se seu medo não a paralisasse e a atrasasse. Infelizmente, isso também significa que ela está sempre causando caos para seus clientes humanos, inclusive aparecendo sem ter ideia de como proceder durante uma crise e dando alguns conselhos seriamente ruins. Ela tem boas intenções; ela só precisa de um pouco de prática.

    RANDALL PARK (Pete, a Rocha Lógica)

    Pete, a Rocha Lógica trabalha duro para manter seus clientes racionais e lógicos, como seu nome indica. Isso inclui acalmá-los quando eles estão enlouquecendo também, o que eles tendem a fazer muito. 

    Quando ele lida com seres que são governados pela emoção o dia todo, como Lovebugs, Monstros Hormonais e outros, isso é muito mais difícil do que você imagina. Pete pode querer impedir que você faça ou pense esses pensamentos absolutamente selvagens, mas ele definitivamente não é um cara rígido ou mau. Ele é um nerd carinhoso e doce que quer se conectar com seus colegas de trabalho, especialmente um Lovebug em particular chamado Rochelle (Keke Palmer).

    KEKE PALMER (Rochelle, a Lovebug)

    Em Recursos Humanos, nós a conhecemos como uma Lovebug gentil, ambiciosa e autoconfiante que está arrasando totalmente em seu trabalho – então, basicamente o completo oposto de Emmy. É claro que, como geralmente acontece com as personalidades do tipo A, isso significa que Rochelle é bastante competitiva, e seu desejo de ser a melhor pode torná-la uma pessoa difícil de se trabalhar. Ainda assim, ela é uma amiga fantástica e uma ótima solucionadora de problemas, e Pete, a Rocha Lógica, tem tesão por ela. É meio adorável quando os opostos se atraem, não é?

    BRANDON KYLE GOODMAN (Walter, o Lovebug)

    Outro membro do elenco que retorna da 5ª temporada de Big Mouth, Walter é um apaixonado Lovebug. Quando ele está vivendo sua melhor vida, ele é o mais gentil possível e um romântico incurável. Quando ele se apaixona por alguém, é para sempre… ou pelo menos pode parecer, graças às suas tendências um tanto obsessivas.

    DAVID THEWLIS (Lionel, o Mago da Vergonha)

    Todos nós já dissemos ou fizemos algo de que nos arrependemos imediatamente. Lionel, o Mago da Vergonha, adora ajudar seus clientes a sentir muita vergonha, muitas vezes a ponto de chorar. Lionel adora atormentar os outros e ele rotineiramente (e felizmente) causa alguns colapsos emocionais totalmente brutais. Isso causa alguns problemas óbvios com o RH, mas Lionel está tão imerso em seu próprio mundinho de causar danos emocionais a seus clientes que isso realmente não importa.

    LUPITA NYONG’O (Asha)

    Asha é uma misteriosa e bela Maga da Vergonha que imediatamente encontra Lionel quando eles se cruzam na Convenção Internacional de Criaturas. Ela tem um caso de uma noite com seu colega, embora seja parte de um estratagema que ela tem com seu marido Arsalan. Acontece que Asha e Arsalan são um casal que gosta de envolver homens em suas vidas amorosas por meio de tramas complicadas e um tanto perigosas. Não sabemos muito mais sobre Asha, mas se ela está disposta a ir atrás de Lionel, podemos dizer que ela tem a mente bastante aberta.

    JEMAINE CLEMENT (Simon Sex)

    Simon Sex é um monstro hormonal e amigo de longa data de Maury. Ele é um espírito livre, amoroso e terno, e se veste como um hippie. Com isso em mente, ele quer paz e amor, fumar alucinógenos e ser tão vil quanto Maury nas conversas. Não o vemos com muita frequência, mas ele sempre rouba a cena quando aparece.

    HUGH JACKMAN (Dante, o Anjo do Vício)

    Dante, o Anjo do Vício é uma má notícia para quem se aproxima, especialmente Emmy, a Lovebug. Emmy já está seguindo um caminho perigoso quando descobre que tem que substituir seu chefe anterior depois de ser demitida de seu emprego. Dante é tatuado, perfurado e um pouco destruidor de corações. Ele é insípido e egoísta e mal se importa com as mulheres com quem fica, mas para muitas delas, esse é o seu charme. É como o nome dele diz – ele é viciante.

    ROSIE PEREZ (Petra, o Gremlin da Ambição)

    Petra é uma Gremlin da Ambição, dura como pregos e com uma boca suja que é responsável por garantir que seus clientes vão atrás do que querem. Tudo o que ela quer é que eles continuem ganhando, mesmo que isso signifique empurrar alguém para baixo do ônibus. Petra até toma a iniciativa de fazer mudanças na vida de seus clientes. Ela está ao lado da mãe de primeira viagem, Becca, durante toda a gravidez e mais alguns, certificando-se de que Becca não tenha que fazer sacrifícios em sua carreira de advogada só porque está prestes a dar à luz.


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Sandman: Conheça Destino, Delírio e Destruição

    A segunda temporada de Sandman apresentará ao grande público os três Perpétuos ausentes da trama até agora, Destino, Delírio e Destruição.

    CRÍTICA – ‘Rainha das Lágrimas’ é emoção do começo ao fim

    Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) é o novo k-drama que chegou ao serviço de streaming Netflix. Veja o que achamos!

    Eric: Conheça a nova série estrelada por Benedict Cumberbatch

    A Netflix lançou, o trailer oficial e imagens inéditas de Eric, nova série de Abi Morgan. A produção, estrelada por Benedict Cumberbatch.

    CRÍTICA: ‘GTO’ é um anime marcante e muito divertido

    GTO é uma das mais recentes adições à Netflix. A adição da Netflix é uma das mais surpreendentes aqui. GTO é um anime ligeiramente curioso.