Início SÉRIE Notícia Sex Education: 3ª temporada terá salto temporal de acordo com Asa Butterfield

Sex Education: 3ª temporada terá salto temporal de acordo com Asa Butterfield

CRÍTICA - Sex Education (1ª temporada, 2019, Netflix)

Asa Butterfield, estrela de Sex Education, confirmou que a terceira temporada do programa contará com um salto no tempo. A série original da Netflix segue Otis Milburn (Butterfield), um adolescente estranho que, apesar de sua própria inexperiência sexual, dirige uma clínica clandestina de terapia sexual em sua escola.

Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Gillian Anderson, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Aimee Lou Wood e Patricia Allison estrelam ao lado de Asa Butterfield, com Jemima Kirke e Jason Isaacs se juntando ao elenco de terceira temporada.

PUBLICAÇÃO DE RELACIONADA | Conheça os personagens de Sex Education

A próxima temporada de Sex Education, escrita pela criadora Laurie Nunn, esperava-se originalmente que chegasse à Netflix em janeiro de 2021, mas a Covid-19 tinha outros planos.

As filmagens foram adiadas de abril para setembro de 2020 e a gigante do streaming ainda não anunciou uma data oficial de lançamento. O atraso é especialmente doloroso considerando o fim brutal da 2ª temporada, onde a traição de um personagem impede Maeve e Otis de confessarem seus sentimentos românticos mais uma vez.

Em uma entrevista recente ao The Guardian, Asa Butterfield forneceu algumas informações privilegiadas sobre a 3ª temporada de Sex Education que devem saciar temporariamente os fãs enquanto eles aguardam ansiosamente o retorno da série.

Ele disse que a série não acontecerá imediatamente após a 2ª temporada e, em vez disso, irá avançar no tempo. A 3ª temporada encontra Otis de volta à escola um pouco “diferente“, além de sua complicada amizade e possível romance com Maeve Wiley (Mackey). De acordo com Butterfield, Otis amadureceu um pouco desde a segunda temporada e também se tornou mais atrevido.

Confira abaixo a entrevista:

“Houve um salto no tempo desde o momento de angústia da segunda temporada. Otis está de volta à escola, mas ele tem coisas diferentes na sua vida. Ele cresceu um pouco e se tornou um pouco mais atrevido. Foi divertido retratar seu carisma recém-descoberto. Não se preocupe, ele ainda é tragicamente estranho também .”

Mas a notícia pode ser frustrante para os fãs que estão desesperados para ver Maeve e Otis corrigirem a falha de comunicação que quebrou nossos corações no final da segunda temporada.

O salto no tempo sugere que o suspense não será resolvido imediatamente, e pode até levar a duração da temporada.

Os showrunners foram ousados ​​o suficiente para terminarem a 2ª temporada com uma situação não resolvida, então faz sentido que eles continuem a esticar o conflito entre Maeve e Otis pelo maior tempo possível.

Esperançosamente, os novos problemas com os quais Otis tem que lidar são atraentes o suficiente para desviar a atenção do final devastador da segunda temporada.

E quem sabe, talvez um Otis mais maduro esteja mais bem equipado para lidar com seus sentimentos por Maeve e mais capaz de esclarecer com eficiência o drama do correio de voz. Mas, como qualquer programa ou filme, Sex Education precisa ser repleta de conflitos para manter a audiência, então os fãs podem esperar muito mais histórias, cuja função principal é manter Maeve e Otis separados. 

LEIA TAMBÉM: 

CRÍTICA – Sex Education (1ª temporada, 2019, Netflix)

Sex Education: Resumão da 1ª temporada

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorJocasta: Conheça a criação de Ultron
Próximo artigoCRÍTICA – A Assistente (2020, Kitty Green)
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.