Início SÉRIE Entrevista She-Hulk: Alison Brie responde a boatos sobre sua escalação na série

She-Hulk: Alison Brie responde a boatos sobre sua escalação na série

125
0
She-Hulk: Alison Brie responde a boatos sobre sua escalação na série

No início desta semana, começaram os rumores de que a Marvel Studios estava de olho em Alison Brie – ou um “tipo Alison Brie” – para assumir o papel de Jennifer Walters na próxima série de TV She-Hulk que chega à Disney+.

Agora, a atriz foi inesperadamente questionada sobre isso durante uma recente entrevista com James Corden!

Ela começa compartilhando sua reação ao acordar e ver as notícias no Instagram antes de notar que acha a perspectiva de potencialmente interpretar o personagem “interessante”.

A coisa toda é bastante divertida, mas parece que Brie está escolhendo suas palavras com cuidado, e Corden termina o susponse, apontando que agora ele está convencido de que ela está, de fato, interpretando She-Hulk.

Certamente seria um elenco bastante perfeito da Marvel Studios, e com GLOW chegando ao fim, a atriz definitivamente teria tempo para se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel.

Teremos que esperar para ver, mas é definitivamente interessante que um boato como esse tenha sido abordado em um cenário tão grandioso (isso também deve chamar a atenção de Kevin Feige, se ela ainda não estiver no radar dele)

Assista aos comentários de Alison Brie sobre She-Hulk abaixo (sem legendas):

“Eu não entro mais no Twitter. Então eu não percebi que esse era um lance que estava repercutindo. Mas eu vi muitos posts no Instagram com fotos lado-a-lado minhas e da She-Hulk, e eu apenas pensei, ‘legal’. E então veio a citação de um ‘Tipo Alison Brie’, o qual honestamente eu achei muito empolgante. Porque por muitos anos eu fiz testes para os ‘Tipo Anne Hathaway’ ou ‘Tipo Zooey Deschanel’. Fiquei muito honrada de ser o meu tipo para outra pessoa.”

Logo após isso, o entrevistador James Corden brincou também ao perguntar – e afirmar – se Alison Brie seria de fato a She-Hulk. Apesar de achar a ideia legal, a atriz negou totalmente a possibilidade.

Como já é de costume, o artista BossLogic correu para fazer uma arte conceitual de como seria Alison Brie na pele da personagem:



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários