Início SÉRIE Entrevista Stranger Things: 3ª temporada terá mais cenas de Steve e Dustin, menos...

Stranger Things: 3ª temporada terá mais cenas de Steve e Dustin, menos Will e novas “forças do mal”

203
0

A terceira temporada de Stranger Things ainda é praticamente um mistério até agora. Além de voltar para Hawkins, Indiana com Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour) e as crianças, realmente sabemos muito pouco. Felizmente, Shawn Levy, um dos produtores executivos e colaborador de longa data da série, falou sobre o que esperar – e, sim, isso inclui mais cenas de Steve (Joe Keery) e Dustin (Gaten Matarazzo).

Em entrevista ao Heroic Hollywood, Levy conseguiu provocar apenas um pouco sobre a dupla mais querida da segunda temporada de Stranger Things.

“Na temporada 2, tudo foi muito fofo e houve um fator engraçado porque era inesperado, mas agora que é esperado, quero ver [Steve e Dustin] conectar-se ainda mais e estarem mais familiarizados um com o outro. Eu quero que eles tenham uma conexão como se eles realmente tivessem convivido por um ano – como se fossem irmãos.”

Então, teremos mais dessa relação “brotherafetiva”. No entanto, nem tudo será de clima familiar na terceira temporada. Will (Noah Schnapp), por exemplo, provavelmente terá um descanso, conforme revelado por Shawn Levy:

​​”Nós vamos dar um intervalo para Will. Não vamos colocar o Will no inferno por três temporadas seguidas. Ele vai lidar com coisas, mas ele não estará no fundo do poço.”

Claro, as crianças estão bem – mas não são nada sem uma força sombria para enfrentar. O laboratório de Hawkins e, claro, o Mundo Invertido revelou-se bastante proeminente nos anos um e dois. Qual será o próximo? Parece que algo completamente novo e assustador está chegando; e para o produtor parece claro:

“Nós estamos [lidando] com novas forças do mal.”

A mudança parece ser para melhor e o diretor diz que não precisamos teme-la, no entanto, Stranger Things não está rompendo com a fórmula – pelo menos em termos de episódios. De acordo com Levy, podemos esperar “oito ou nove” episódios.

Stranger Things é uma série original da Netflix e suas duas temporadas estão disponíveis na gigante do streaming, já a próxima temporada deve ser lançada em meados de 2019.

E você, o que achou das novidades para a terceira temporada? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários