Stranger Things enlouquece fãs ao som de Metallica

    A 4ª temporada – Parte 2 de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix e diferente da Parte 1 que contou com 7 episódios, a Parte 2 conta apenas com dois episódios, sendo eles: “Capítulo oito: Papai”, com 84min e “Capítulo nove: E o plano de Onze”, com 150min. Mas, o interessante aqui é que assim como a primeira parte trouxe de volta o sucesso Running Up That Hill, de Kate Bush, em 1985; esta segunda parte traz de forma épica Master of Puppets, um dos maiores clássicos do Metallica, lançada em 1986.

    A música “Master of Puppets” é faixa-título de um dos álbuns mais famosos do universo do rock. O disco se tornou um dos mais emblemáticos do Metallica e foi também o último com o baixista Cliff Burton, que morreu em um acidente de ônibus durante turnê da banda na Suécia, em setembro de 1986. O ônibus da banda derrapou no gelo acumulado na pista e capotou.

    Após o lançamento da nova temporada, a plataforma de streaming de música, Spotify, usou imagens da série como fundo de reprodução da canção, ao invés da capa do álbum Master of Puppets.

    Entretanto Metálica não é a única banda de rock presente no season finale; no episódio podemos ouvir também músicas de bandas como Kiss, Journey, Talking Heads e The Beach Boys.

    ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILER!

    No último episódio, quando os jovens de Hawkings vão ao Mundo Invertido confrontarem o vilão Vecna, o Dungeon Master do Clube Hellfire, Eddie Munson (Joseph Quinn), em posse de sua guitarra toca a icônica música como parte do plano do grupo; em um das sequências mais épicas da 4ª temporada da série.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Veja o Clube Hellfire jogando D&D de verdade

    Com o lançamento da 4ª temporada – Parte 2, a banda Metallica e o hit Master of Puppets” estão entre os assuntos mais comentados desde o a estreia da conclusão da temporada no catálogo da gigante do streaming.

    Assista a cena (legendado):

    LEIA TAMBÉM:

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES | Stranger Things (4ª temporada, 2022, Netflix)

    Stranger Things: 5 obras que inspiraram a quarta temporada


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Eu Nunca… (3ª temporada, 2022, Netflix)

    A terceira temporada da série adolescente Eu Nunca... chegou na Netflix. A série é uma criação de Mindy Kaling e Lang Fisher. No elenco...

    Desastre Total: Woodstock 99 | Tudo sobre o documentário da Netflix

    Woodstock de 1969 é sinônimo de Paz e Amor, mas a edição de 99 conseguiu destruir a reputação do maior festival da música.

    CRÍTICA – Sandman (1ª temporada, 2022, Netflix)

    Confira a crítica da nova série da Netflix, Sandman, que é a maior criação da lenda Neil Gaiman e que conta com Tom Sturridge como Morpheus.

    CRÍTICA – Manifest (2ª temporada, 2020, NBC)

    A segunda temporada de Manifest aprofunda ainda mais a história sem resolver arcos do passado. Mas isso é bom, ou ruim?