Veja o Clube Hellfire jogando D&D de verdade

    Sabemos que Eddie Munson reina como o Dungeon Master do Clube Hellfire em Stranger Things; e enquanto o líder do clube Dungeons & Dragons de Hawkins sabe como lançar uma campanha sádica, o ator que interpreta Eddie, Joe Quinn, recentemente jogou o RPG de fantasia pela primeira vez.

    Como parte da Geeked Week, Quinn e alguns membros do Clube Hellfire de Stranger Things – Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin Henderson; Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler e Priah Ferguson, que interpreta Erica Sinclair – jogaram seu próprio jogo de Dungeons & Dragons para celebrar um dos passatempos mais geek de todos.

    Ao ser apresentado por B. Dave Walters ao jogo, o ator Joe Quinn revela:

    Sim, nunca joguei.” 

    Cada um dos atores escolheu seus próprios nomes de personagens para a campanha. Por exemplo, Ferguson utilizou a personagem favorita de Erica em Stranger Things: Lady Applejack; enquanto Quinn se desviou um pouco mais para a realidade quando se trata de escolher seu apelido no universo alternativo de Hawks End. O apelido de seu valente personagem seria ninguém menos que: Joe Keery.

    Quinn explicou seu raciocínio ao homenagear seu colega de elenco, que interpreta Steve Harrington na série:

    Acho que estamos todos de alguma forma tentando ser um pouco mais parecidos com Joe Keery, então eu pensei em viver uma fantasia bem inofensiva e inocente de ser Joe Keery por, o que, três horas? E no fim foi melhor do que eu pensei que poderia ser.”

    Enquanto os quatro heróis enfrentaram zumbis e os horrores de Vecna ​​em seu jogo de D&D, o momento mais surpreendente veio da história se repetindo.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Vecna: O monstro de D&D e vilão em Stranger Things

    Você deve se lembrar que no primeiro episódio da 4ª temporada, intitulado “O Clube Hellfire”, Erica se junta ao jogo final do Hellfire como substituta de seu irmão mais velho Lucas (Caleb McLaughlin), que está ocupado jogando bolas em cestos de roupa suja no jogo de basquete do campeonato.

    E contra todas as probabilidades, a mais nova adição do Hellfire acaba rolando a quantidade certa para conquistar a vitória das garras do culto de Vecna. Bem, nesta versão de jogo da vida real, Priah Ferguson se tornou a estrela da equipe mais uma vez, tirando um acerto crítico nos dados para finalmente colocar o voraz Vecna ​​de joelhos.

    O ator Joe Quinn comentou sobre a vida imitando a arte:

    Isso foi brilhante. E não foi bobagem. Ela tirou 20, o que é muito engraçado; assim como na série.”

    O próximo jogo do Clube Hellfire pode ter que ser – suspiro! – adiado, pois, afinal, Eddie ainda é o homem mais procurado em Hawkins no final do primeiro volume da 4ª temporada. Mas Quinn tem algumas lembranças para manter seu reinado como Dungeon Master perto de seu coração – ele roubou algumas camisas do Hellfire sob medida de Eddie do set. Que, como o próprio Eddie atestaria, são muito mais legais do que qualquer camisa que a mãe de Mike teria comprado para ele na Gap.

    Assista à reunião do Clube Hellfire e sua partida de RPG no vídeo abaixo:

    A 4ª temporada – Parte 2 de Stranger Things chega ao catálogo da Netflix no dia 1º de julho.

    LEIA TAMBÉM:

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES | Stranger Things (4ª temporada, 2022, Netflix)

    Stranger Things: 5 obras que inspiraram a quarta temporada


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Sandman: Conheça Destino, Delírio e Destruição

    A segunda temporada de Sandman apresentará ao grande público os três Perpétuos ausentes da trama até agora, Destino, Delírio e Destruição.

    Halloween na Disney: Entenda como funcionam as comemorações nos parques

    Curte Halloween? Uma das festas americanas mais aguardadas reserva grandes momentos nos parques da Disney, em Orlando.

    CRÍTICA – ‘Rainha das Lágrimas’ é emoção do começo ao fim

    Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) é o novo k-drama que chegou ao serviço de streaming Netflix. Veja o que achamos!

    Eric: Conheça a nova série estrelada por Benedict Cumberbatch

    A Netflix lançou, o trailer oficial e imagens inéditas de Eric, nova série de Abi Morgan. A produção, estrelada por Benedict Cumberbatch.