Início SÉRIE Notícia Stranger Things revela a quantidade de episódios da nova temporada!

Stranger Things revela a quantidade de episódios da nova temporada!

96
0
CRÍTICA - Stranger Things (3ª temporada, 2019, Netflix)

De acordo com o site TVLine, a 4ª temporada da aclamada série Stranger Things terá oito episódios. A contagem de capítulos segue a estrutura das temporadas anteriores (com exceção da 2ª, que trouxe nove).

Além disso, as novas informações indicam que o início das filmagens foi adiado para Janeiro do ano que vem, estendendo-se até Agosto de 2020. Dessa forma, o último ano da série deve ser exibido apenas em 2021, levando em conta o complexo processo de pós-produção.

A série foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada “Mundo Invertido”. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.



O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery. Por enquanto ainda não existem muitos detalhes da trama da próxima temporada, mas os rumores apontam que ela ocorrerá uma boa parte do tempo no Mundo Invertido.

E você? Está empolgado com série?

Acredita que a nova temporada de Stranger Things será ainda melhor ou pior que as anteriores? Comenta aí e curta o Feededigno em todos os agregadores de conteúdo.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários