Início FILMES Personagens da Netflix podem ser utilizados no UCM!

Personagens da Netflix podem ser utilizados no UCM!

134
0
Marvel Studios: Personagens que o UCM parou de referenciar

Personagens da Netflix podem ser utilizados no Universo Cinematográfico Marvel! De acordo com o We Got This Covered, Jon Bernthal irá retornar como Frank Castle/Justiceiro em futuras produções do UCM devido à popularidade do personagem entre os fãs.

De acordo com a sinopse da série da Netflix, um ex-fuzileiro naval concentrado em punir os criminosos responsáveis pelo assassinato de sua família se vê envolvido em uma conspiração militar.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desejo de Kevin Feige em resgatar Charlie Cox e Krysten Ritter como Demolidor e Jessica Jones, respectivamente. O desejo do estúdio é manter os personagens bem recebidos e “rebootar” os que não deram certo, casos de Finn Jones como Punho de Ferro e Mike Colter como Luke Cage.

Por enquanto, a ideia não foi concretizada, já que a Marvel não pode usar os personagens mencionados por pelo menos mais dois anos, por conta de questões contratuais com a Netflix.



Maiores detalhes sobre a introdução do trio ao Universo Cinematográfico Marvel não foram revelados, e nada foi confirmado oficialmente, então considere como rumor.

Enquanto isso, Kevin Feige permanece supervisionando o desenvolvimento da Fase 4 do UCM.

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel Studios são Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Os Eternos, e Thor: Amor e Trovão, Gavião Arqueiro, Loki, Falcão e o Soldado Invernal, E Se…, e WandaVisão.

E você? Qual a expectativa para as novas fases da Marvel? Gostaria de ver o Demolidor, Jessica Jones e Justiceiro no UCM? Comenta aí.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários