Início SÉRIE Notícia Kenobi tem seu número de episódios revelado para a primeira temporada!

Kenobi tem seu número de episódios revelado para a primeira temporada!

65
0
Star Wars: Ewan McGregor voltará como Obi-Wan Kenobi em série do Disney+

Kenobi, a nova série da Disney+, já tem seu número de episódios revelado para a primeira temporada. Em uma recente entrevista com a revista Men’s Journal, Ewan McGregor revelou que a aguardada série do serviço de streaming da Disney focada em seu personagem, Obi-Wan Kenobi, será estruturada em seis episódios de uma hora de duração cada.

A escolha desse número de capítulos também foi feita para outras produções originais do serviço de streaming, incluindo WandaVision e Gavião Arqueiro.

McGregor também acredita que Joel Edgerton vai reprisar seu papel como Owen Lars, tio de Luke Skywalker, na série:

“Conversei com Joel Edgerton hoje (assistam The King! Eu gostei muito). Não tenho dúvidas de que ele estará na série do Obi-Wan na Disney+. Eu já vi muitos atores serem evasivos, mas estou apostando que Owen Lars estará de volta.

Lembrando que o We Got This Covered informou que uma versão infantil de Luke Skywalker estará presente em Kenobi, então faz todo sentido que seus tios, Owen e Beru, também participem.



Enquanto isso, vale lembrar que Star Wars: A Ascensão Skywalker, último capítulo da Saga Skywalker, estreia em 19 de Dezembro.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Principais rumores de Star Wars: A Ascensão Skywalker

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

Star Wars: Episódio IX traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.