Início FILMES Taika Waititi quer fazer Thor: Love and Thunder mais insano

Taika Waititi quer fazer Thor: Love and Thunder mais insano

92
0
Taika Waititi quer fazer Thor: Love and Thunder mais insano

Taika Waititi sabe o que quer de Thor: Love and Thunder. Depois de garantir o retorno de Korg, ele afirmou que fará o filme ser muito maior e mais insano que Thor: Ragnarok, terceiro filme da franquia do Deus do Trovão.

Em entrevista ao Wired, Waititi afirmou que não teria interesse em retornar se não pudesse “dobrar a loucura” do longa anterior e prometeu que o novo filme, que mostrará Natalie Portman também com os poderes de Thor, será “maior, mais barulhento e mais bombástico” que sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel.

No quadrinho que serve de base para o quarto filme do Thor, o Filho de Odin se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica e se torna a Poderosa Thor.

Há a possibilidade de termos Bill Raio Beta (em inglês: Beta Ray Bill) no longa. O personagem de quadrinhos da Marvel Comics, foi criado por Walter “Walt” Simonson em 1983. Estreou na HQ The Mighty Thor #337” (em português: O Poderoso Thor).



Bill Raio Beta pertence à raça alienígena korbinita, que teve de fugir de seu planeta natal, que seria destruído por Surtur, iniciando uma viagem em estase. Antes da viagem, Bill foi modificado geneticamente para receber poderes a fim de defender sua raça durante a fuga.

Thor, a pedido do coronel Nick Fury, intercepta a nave de Bill Raio Beta, Ferocímea, mas é atacado por este, que o confunde com um inimigo. Durante a batalha, Bill consegue empunhar o Mjölnir, ganhando os mesmos poderes divinos de Odinson.

Em seguida, Odin, pai de Thor, transporta Bill até a cidade de Asgard, pensando que este seria o seu filho. Após descobrir o engano, chama o verdadeiro Thor. Os dois guerreiros reivindicam a posse do Mjölnir, e Odin decide resolver o impasse através de um duelo entre os dois. Bill Raio Beta vence, mas não se sente bem em possuir o martelo, mesmo precisando dele para salvar sua raça. Assim, Odin cria um novo martelo, chamado Rompe Tormentas (em inglês: Stormbreaker) e o entrega a Bill, dando-lhe poderes semelhantes ao de Thor. Desde então, Bill e Thor tornaram-se aliados.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Stormbreaker: Conheça a arma de Thor em Vingadores: Guerra Infinita

Além dos retornos de Chris Hemsworth e Natalie Portman, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. A estreia está marcada para 5 de Novembro de 2021.

Curte nosso trabalho? Que tal nos apoiar?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais de nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.