Início FILMES Coringa pode ultrapassar lucro de Vingadores: Guerra Infinita!

Coringa pode ultrapassar lucro de Vingadores: Guerra Infinita!

167
0
Coringa quebra novo recorde de arrecadação no mês de outubro

Coringa pode ultrapassar lucro de Vingadores: Guerra Infinita em poucos dias, o filme de Todd Phillips tornou-se um dos filmes mais lucrativos do ano, quebrando diversos recordes de bilheteria.

Agora, segundo uma matéria publicada pelo Deadline, é possível que o longa-metragem estrelado por Joaquin Phoenix faça um lucro tão grande quanto o de Vingadores: Guerra Infinita (que hoje permanece com US $ 2,048 bilhões) – entrando para o ranking das maiores arrecadações da história do cinema.

De acordo com recentes projeções, o filme caminha para os 800 milhões de dólares internacionalmente, o que deve gerar um lucro para o estúdio em torno de US $ 500 milhões.

Vale lembrar que o número pode crescer bastante caso a arrecadação mundial se mantenha forte. Mesmo a singela competição ao lado de Zumbilândia: Atire Duas Vezes e Malévola: Dona do Mal não deve prejudicar o faturamento da produção.

Até o momento, Coringa já arrecadou 745,1 milhões de dólares pelo mundo, com orçamento de apenas 70 milhões.



É o quarto ano consecutivo em que uma adaptação da DC Comics atinge a marca para a Warner Bros. Pictures.

Anteriormente, Batman vs Superman registrou 872,7 milhões em 2016. Já em 2017, Mulher-Maravilha faturou 821,8 milhões.

No ano passado foi a vez de Aquaman, que atingiu a incrível marca de US $ 1,148 bilhão pelo mundo e se tornou um dos maiores sucessos financeiros da DC em conjunto com a Warner.

A trama de Coringa vai além das páginas das HQs e traz uma história totalmente nova para Arthur Fleck.

Coringa, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista na tela grande. A história de Arthur Fleck, interpretado majestosamente por Joaquin Phoenix, é de um homem que luta para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Ele é um palhaço de festas durante o dia, ele aspira a ser um comediante stand-up a noite… mas ele acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso.



Além de Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Marc Maron, Frances Conroy, Shea Whigham, Bill Camp e outros completam o elenco.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.