Existem poucas séries em andamento tão amadas quanto Brooklyn Nine-Nine – que havia sido cancelada na Fox -, o programa tem um número tão grande de seguidores que a NBC rapidamente trouxe de volta o seriado, que conta a história do departamento de polícia de um distrito de Nova Iorque composto por um grupo diversificado e adorável de policiais.
No entanto, com os protestos em andamento contra a brutalidade policial nos Estados Unidos, o programa não pode mais ignorar os problemas inerentes de ser um procedimento policial.
PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Martelada #33 – Racismo na cultura pop e nossas experiências
ENTREVISTA DE TERRY CREWS
Terry Crews, que interpreta Terry Jeffords no programa, revelou que os planos para a 8ª temporada já foram abandonados quando os roteiristas voltam a se reunir.
“Nosso showrunner Dan Goor, tinha quatro episódios prontos e o jogou no lixo. Tivemos que começar de novo. No momento, não sabemos em que direção ele vai seguir.”
Terry Crews acrescentou que o elenco e os showrunners têm discutido como eles poderiam abordar o que está acontecendo em todo o país.
“Tivemos muitas conversas sombrias sobre isso e conversas profundas, e esperamos que, com isso, possamos criar algo que seja verdadeiramente inovador este ano. Temos uma oportunidade e planejamos usá-la da melhor maneira possível.”
Brooklyn Nine-Nine já havia lidado com assuntos pesados, como um enredo da 4ª temporada quando Terry foi abordado por um policial racista e ser solto quando percebeu que Terry também era policial.
Os fãs na internet sugeriram que o programa deveria seguir uma direção completamente nova, como a equipe que trabalha nos correios ou como bombeiros.
Seja qual for o caso, temos certeza de que a equipe por trás de um dos programas mais saudáveis no ar encontrará uma maneira adequada de avançar.
Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?
Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.