Início SÉRIE Entrevista The Boys: Produtores prometem uma 2ª temporada maior e mais sangrenta

The Boys: Produtores prometem uma 2ª temporada maior e mais sangrenta

46
0
The Boys: Amazon promete uma 2ª temporada maior e mais sangrenta

Neste ponto, não é segredo que The Boys é um sucesso certificado pela Amazon Studios, com sua visão inflexível de celebridade e política misturada com uma crítica contundente ao gênero de super-heróis, atingindo um ponto fraco para muitos fãs. E mesmo que a primeira temporada esteja disponível apenas por algumas semanas, a equipe de produção já está trabalhando duro na segunda temporada.

Os produtores Evan Goldberg e Seth Rogen conversaram com Collider sobre sua nova comédia, Good Boys, mas tiveram que falar sobre a próxima – e já tão aguardada – temporada de The Boys. E eles admitiram que já viram uma parte da estréia, apesar da 2ª temporada ainda não ter uma data de lançamento.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – The Boys (2019, 1ª temporada, Amazon Prime Video)

Seth Rogen comentou:

“Eles [Amazon] já têm mais recursos para a segunda temporada. Eles estão adicionando mais personagens, o alcance da série cresce organicamente à medida que ela continua. Acabamos de assistir, na verdade, ao primeiro episódio da segunda temporada esta semana. Foi uma coisa maravilhosa como produtores. Isso é muito melhor do que eu jamais poderia ter esperado.”

Goldberg elogiou o trabalho nos novos episódios e admitiu:

“É definitivamente melhor que a primeira temporada e parece maior; todos os atores sabem o que estão fazendo.”

A primeira temporada teve a difícil tarefa de apresentar um mundo de colãs e capas onde os super-heróis são reverenciados como celebridades, e depois, lentamente, desmantelá-los através de overdoses de drogas e bombas retais. De alguma forma, tudo funcionou, e agora Rogen acredita que a produção vai manter essa vibe na segunda temporada.

“Com uma série como The Boys, especialmente, onde o tom é tão único, para os atores serem capazes de assistir ao programa e ver como ‘Ah, é isso mesmo’. Isso permite que eles voltem completamente à vontade.”



A resposta para a primeira temporada foi tão grande que a Amazon revelou que foi uma das séries mais assistidas do ano, apenas duas semanas após sua estréia.

O produtor executivo Eric Kripke disse:

“Estou muito feliz com a resposta à primeira temporada. E, principalmente, isso me motivou e trabalhou ainda mais na 2ª temporada. Eu não quero que a segunda temporada seja maior, eu quero que ela seja mais profunda. Uma temporada mais intensa, mais insana, mais dolorosa e mais voltada para os personagens. É o meu primeiro e único objetivo de tornar a segunda temporada ainda melhor que a primeira.”

A primeira temporada de The Boys está disponível no serviço de streaming Amazon Prime Video. A segunda temporada ainda não tem data de lançamento.

Comentários