Início FILMES Entrevista Liga da Justiça: Adam Brody fala do cancelado do filme de George...

Liga da Justiça: Adam Brody fala do cancelado do filme de George Miller

77
0
Liga da Justiça: Adam Brody fala do cancelado do filme de George Miller

Você pode lembrar, no final dos anos 2000, que havia um filme da Liga da Justiça em andamento. Isso foi antes de Os Vingadores (2012) terem acertado em cheio e consolidado a Marvel Studios e seu Universo Cinematográfico, então a ideia de montar um enorme filme de equipe ainda era uma enorme incógnita. Como tal, um filme de equipe autônomo era o único caminho a ser seguido, e neste caso, seria dirigido por George Miller, que seguiu para a incrível Mad Max: Estrada da Fúria (2015).

Um ator que estava a bordo para atuar no filme como The Flash era o eterno Steh Cohen da série The O.C., Adam Brody. Aparentemente, quando o filme foi originalmente cancelado, ele não ficou tão desapontado quanto deveria e falou sobre a experiência durante uma entrevista ao Yahoo!:

“Em retrospectiva, eu deveria ter ficado mais chateado [na época]. Eu realmente gostei. Mas eu meio que me senti como, ‘Não é grande coisa. O próximo trabalho virá. E isso meio que aconteceu, mas meio que não aconteceu. Mas nada disso veio de novo.

O roteiro era muito bom. Não que tenha sido revolucionário, e eu sou bastante objetivo com relação a esse tipo de coisa, e acho que tenho uma boa quantidade de scripts. Eu pensei que o elenco estava certo. Não apenas eu, mas todo mundo, tudo ia se encaixar direito.”

É claro que, como os outros, ele estava animado para trabalhar com George Miller, mas Brody não o ator acredita que nem mesmo o estúdio sabia como Miller era talentoso:

“Então você vê Mad Max: Estrada da Fúria e você fica tipo ‘Oh meu Deus, ele é tão novo quanto qualquer um. Ele é um ponto fora da curva. Então, em retrospectiva, dói mais, na verdade. Como isso teria sido um filme clássico depois de ver o que ele fez.”

Adam Brody só voltaria para o mundo da DC em Shazam! lançado este ano, então é algo que demorou a acontecer. Você acha que a Liga da Justiça: Mortal poderia ter sido um clássico? Deixe seus comentários abaixo!

Comentários