Início SÉRIE Notícia The Brides: ABC não seguirá com o spin-off de Drácula

The Brides: ABC não seguirá com o spin-off de Drácula

51
0
The Brides: ABC encomenda episódio piloto sobre As Noivas de Drácula

A ABC não seguirá em frente com The Brides, que seria estrelada por Gina Torres, Erin Richards e muito mais.

De acordo com o Deadline, as decisões da ABC foram em parte devido a complicações causadas pela pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

Outros projetos como a série Thirtysomething(else) também foram engavetados. No entanto, existem planos para The Brides ser comprada por outras redes.

The Brides é descrito como um drama familiar sexy, bem como uma reimaginação contemporânea de Drácula. Diz-se que gira em torno de um trio de poderosas mulheres imortais, enquanto elas se esforçam para manter sua riqueza, prestígio e legado, bem como sua família não tradicional. Embora a ênfase esteja nas protagonistas femininas, o próprio Drácula levará em consideração a história.

Embora a ABC tenha passado o projeto, a Warner Bros. Television ainda está ligada à produção de The Brides. Roberto Aguirre-Sacasa, o CCO da Archie Comics e criador de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, atuará como escritor e produtor executivo da série.

O piloto de The Brides será dirigido por Maggie Kiley. E será estrelado por Gina Torres, Erin Richards, Goran Višnjić, Katherine Reis, Chris Mason e Sophia Tatum.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários