Início LIVROS As Crônicas do Matador de Reis: Patrick Rothfuss está em novo projeto

As Crônicas do Matador de Reis: Patrick Rothfuss está em novo projeto

416
0

Os fãs podem se alegrar – ou xingar – com base nesta última notícia sobre a As Crônicas do Matador de Reis. Os fãs da série de livros que começaram com O Nome do Vento esperaram pacientemente pelo terceiro romance da trilogia.

Sério, eles estão esperando desde que O Temor do Sábio foi lançado em 2011. Isso significa que eles estão esperando quase uma década para ver esse livro ser lançado. Quero dizer, claro que eles receberam um romance spin-off em 2014, A Música do Silêncio, mas isso dificilmente satisfez os fãs dos livros.

É com isso em mente que tenho boas e más notícias para você. Só para esclarecer as coisas de antemão, não, essas notícias não são sobre o livro três, The Doors of Stone (ainda sem título em português). Em vez disso, gira em torno do One Shot Podcast, onde uma história se passa no Arcano da Universidade. Esta localização é destaque em O Nome do Vento, o que é bastante emocionante.

Aqui está o que a história trata e como será contada:

“Quatro estudantes do Arcanum da Universidade recebem sorteios por suas entrevistas com os mestres e precisam contar com a possibilidade de tirar um semestre de folga. O bem-intencionado Volli (Patrick Rothfuss), o livre e distraído Garlich (Bee Zelda), o orgulhoso e elegante Amara (Satine Phoenix), o irrepreensivelmente rebelde Chett (Liz Anderson) e o maior cavalo que você já viu.”

A história surgiu de As Crônicas do Matador de Reis, um RPG desenvolvido pelo autor Patrick Rothfuss e pelo apresentador de podcast James D’Amato. Agora, ele se desenrolará em forma de história, na forma de novos “capítulos” toda segunda-feira.

Rothfuss disse:

“Contar histórias como essa me dará a chance de mostrar cantos do meu mundo que não aparecem nos meus romances. É divertido e colaborativo de uma maneira que realmente sinto falta. Mais importante, essas são histórias que permitirão que as pessoas passem algum tempo no meu mundo, enquanto aguardam a publicação do próximo livro.”



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários