Início SÉRIE Notícia The Handmaid’s Tale: Hulu renova a série para a 4ª temporada

The Handmaid’s Tale: Hulu renova a série para a 4ª temporada

44
0
The Handmaid's Tale: Hulu renova a série para a 4ª temporada

De acordo com a Variety, após dez episódios da terceira temporada de The Handmaid’s Tale, o serviço de streaming Hulu renovou a série dramática ganhadora do Emmy, do Globo de Ouro e do Peabody Award para uma quarta temporada. O anúncio foi feito no TCA (Television Critics Association).

The Handmaid’s Tale tem sido uma série que desafia a marca do Hulu e se tornou o primeiro programa de streaming a ganhar uma das melhores séries do Primetime Emmy. Um sucesso instantâneo, é uma cultura popular que transcende o entretenimento. Os trajes de O Conto da Aia (título nacional) tornaram-se um símbolo dos direitos das mulheres e foram recentemente incorporados aos protestos contra a legislação estadual que proíbe o aborto.

A série The Handmaid’s Tale foi criada por Bruce Miller e é baseada no romance de Margaret Atwood. Sua primeira temporada ganhou oito prêmios Emmy, incluindo Melhor Série Dramática e Elisabeth Moss como Melhor Atriz em Série Dramática, junto com uma série de outros elogios. Apesar da série não ter conseguido repetir essa exibição estelar no ano passado, o drama distópico continua a ser um concorrente de prêmios formidável.

Em 2018, ganhou três Primetime Emmys. Com apenas três episódios elegíveis para o Primetime Emmy Awards de 2019, The Handmaid’s Tale ainda rendeu 11 indicações, o máximo para um programa Hulu até o momento. (Os três episódios da segunda temporada foram ao ar fora do período de elegibilidade de 2018. Eles não são elegíveis para consideração de série dramática, mas se qualificam para prêmios individuais de desempenho).

The Handmaid’s Tale, que vem da MGM Television, é produzido por Bruce Miller, Warren Littlefield, Elisabeth Moss, Daniel Wilson, Fran Sears, Ilene Chaiken, Eric Tuchman, John Weber, Sheila Hockin e Frank Siracusa.

Comentários