Início SÉRIE Notícia The Last of Us: HBO anuncia série com criador de Chernobyl

The Last of Us: HBO anuncia série com criador de Chernobyl

27
0
The Last of Us

Craig Mazin, o criador da aclamada série limitada Chernobyl, está trabalhando novamente com a HBO para adaptar o videogame de sucesso The Last of Us.

Em um raro desenvolvimento no mundo das adaptações de videogame, o escritor e diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, também está envolvido e trabalhará com Mazin para escrever e produzir o que se pretende ser uma série.

Carolyn Strauss também será produtora executiva, juntamente com Evan Wells, presidente da Naughty Dog, desenvolvedora do jogo com sede em Santa Monica. O projeto é uma coprodução com a Sony Pictures Television em associação com a PlayStation Productions. Será a primeira série de televisão da PlayStation Productions.

Sony e The Last of Us, da Naughty Dog, de 2013, receberam elogios da crítica por sua fascinante história pós-apocalipse, centrada na relação entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear a garota de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente quando eles atravessam os EUA e dependem um do outro para sobreviver.



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários