Início SÉRIE Artigo The Last of Us: Tudo que sabemos sobre a série, elenco e...

The Last of Us: Tudo que sabemos sobre a série, elenco e muito mais!

The Last of Us

Caso você esteja por fora do que é The Last of Us, ainda há tempo para ficar por dentro de uma das mais incríveis franquias dos últimos 8 anos. O Feededigno possui críticas de ambos os jogos e estarão listadas abaixo.

Desde que a série foi anunciada pela HBO, muita especulação tem rondado a produção. E desde que os anúncios do elenco foram feitos, os fãs da franquia têm ido a loucura pouco a pouco, a cada nova adição.

A primeira notícia a ser liberada foi pelo The Hollywood Reporter, que apontava que uma adaptação do game estava sendo desenvolvida para as telinhas, aumentando imensamente o hype.

A própria HBO não demorou muito e foi até o Twitter para confirmar a notícia com GIF com o símbolo dos principais antagonistas do primeiro game da franquia, os Vagalumes.

Como parte do anúncio inicial, a HBO revelou que Neil Druckmann (o co-diretor do primeiro game e diretor do segundo) está roteirizando a série ao lago de Craig Mazin (criador de Chernobyl, série da HBO).

Mazin revelou ao THR que:

“Ter a chance de adaptar essa obra de arte tem sido um sonho meu por anos, e eu estou tão honrado de fazê-lo ao lado do Neil.”

POST RELACIONADO: CRÍTICA – The Last of Us (2013, Naughty Dog)

Hoje, um ano após o anúncio oficial, a ansiedade acerca da série só aumenta, especialmente por sabermos importantes detalhes do elenco. Abaixo estão as notícias sobre The Last of Us:

The Last of Us

  • Pedro Pascal (The Mandalorian e Mulher Maravilha 1984) foi escalado para dar vida a Joel Miller.

  • Anna Torv (Fringe, Mindhunter) foi escalada para dar vida a Tess.

  • Bella Ramsey (Hilda, Game of Thrones) será Ellie.

  • Logo em seguida, Gabriel Luna (Agents of SHIELD) foi escalado como Tommy Miller, irmão de Joel.

The Last of Us

  • Merle Dandridge foi a próxima, a atriz emprestou sua voz à Marlene no primeiro game da franquia, e reprisará o papel na série.

  • Nico Parker (Dumbo) se juntou ao elenco da série e dará vida à filha de Joel, Sarah Miller.

POST RELACIONADO: CRÍTICA – The Last of Us Parte 2 (2020, Naughty Dog)

DATA DE LANÇAMENTO DA SÉRIE

Nenhum detalhe acerca da estreia da série foi revelada até o momento.

Mazin contou há algum tempo que a produção não começaria até The Last of Us Parte 2 ser lançado:

“Nós não podemos começar a produção agora, pois eles ainda estão finalizando o segundo game. Nós conversamos muito sobre o projeto por meses, pequenos planos e coisas. Nós vamos mergulhar de cabeça no projeto uma vez que eles terminarem de trabalhar na sequência.”

Para aqueles um tanto perdidos no tempo, The Last of Us Parte 2 foi lançado em 19 de Junho de 2020. Há pouco mais de um ano. Agora que essa barreira foi ultrapassada, a série já começou a ser não apenas gravada, mas seguiu em frente.

A série começou sua produção em Calgary na semana passada e uma foto foi postada pelo ator Gabriel Luna, e muita especulação surgiu. Em grande parte, pois os fãs suspeitavam que a cena indicava um importante momento do primeiro game. Segundo algumas fontes apontam, a produção da série deve se estender até 2022, pois como no game, é de se esperar que o game se passe no período de um ano, entre as quatro estações.

O ENREDO DA SÉRIE THE LAST OF US

A HBO liberou a sinopse da série:

“A história é ambientada 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel, um sobrevivente calejado é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, enquanto os dois precisam atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.”

Se você jogou o primeiro game da franquia, essa sinopse com certeza será familiar e é basicamente a mesma história mostrada no primeiro game da franquia. A sinopse parece confirmar que a série será bem fiel ao material fonte.

Em uma entrevista recente, Druckmann deu dicas acerca de como a série pode se distanciar do game. Ele confirmou que os diálogos foram basicamente retirados do game, mas que alguns episódios “vão mudar muito para uma melhor adaptação em uma mídia diferente.”

Caso alguns fãs estejam muito preocupados se vai haver muita intervenção da HBO, vocês podem ficar tranquilos. O próprio Neil Druckmann confirmou e aprovou as mudanças:

“Alguns dos meus episódios favoritos até agora se distanciaram imensamente da história, e eu mal posso esperar para que vocês possam ver.”

Mazin contou a BBC:

“As mudanças que estamos fazendo são feitas para preencher e expandir o mundo, não desfazer o que foi feito, mas melhorar.”

QUANTIDADE DE EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA

Até o momento, não foi confirmada a quantidade de temporadas que a série terá. Mas foi confirmado que a primeira temporada contará com 10 episódios.

Pelo que sabemos das séries da HBO, cada episódio deve ter no mínimo 1 hora de duração, ou seja: A primeiras temporada terá cerca de 10 horas de duração. Nem Mazin, nem Druckmann revelaram quanto da história será mostrado nessa primeira temporada.

Muitos fãs e sites especializados acreditam a primeira temporada da série deve diluir em sua primeira temporada o enredo do primeiro game. Esse que vos escreve, acredita que um pouco mais da história/ambientação de mundo deve ser expandido, a fim de garantir uma maior longevidade à história.

Conforme maiores detalhes da série forem revelados, esse artigo será atualizado.

Mas contem para gente, o que vocês esperam da série The Last of Us pela HBO?

Caso você não conheça a história de The Last of Us, fizemos gameplay do início ao fim no nosso canal do YouTube. O vídeo está abaixo:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorJogos Mobile Gratuitos: Confira 7 opções para sair do tédio
Próximo artigoAssassin’s Creed Infinity: Game online terá um mundo em evolução
27 anos, apaixonado por cinema, quadrinhos e games!