Início SÉRIE Notícia The Mandalorian: Contrato de Rosario Dawson envolve a participação dela em múltiplas...

The Mandalorian: Contrato de Rosario Dawson envolve a participação dela em múltiplas séries de Star Wars

71
0
The Mandalorian

Agora, durante a pós-produção da segunda temporada de The Mandalorian, uma das grandes surpresas foi que Rosario Dawson pode aparecer na temporada, como a personagem querida pelos fãs, Ahsoka Tano.

A personagem fez sua estreia na série animada Star Wars: The Clone Wars, dublada originalmente por Ashley Eckstein, e seguiu para a série animada Star Wars: Rebels. Ao viver a personagem, Dawson dará vida a primeira interação live-action da personagem, e pode não ser limitada a The Mandalorian.

Uma nova notícia do The Direct, diz que o contrato de Rosario Dawson com a Lucasfilm para viver a personagem vai além da aparição da personagem na série do Disney+, e a personagem estaria presente em outras séries de TV.

Apesar de não ser uma notícia oficial, a aparição da personagem em outras séries que estão em desenvolvimento – se isso se provar real – indica que a Lucasfilm está interessada em ir fundo na história da Cavaleira Jedi.

Com a série do Disney+ girando em torno de Cassian Andor e outra focada em Obi-Wan Kenobi em produção, Dawson pode aparecer em algumas delas, ou até mesmo nas duas séries, especialmente porque Rogue One: Uma História Star Wars é ambientada cerca de 8 anos antes do começo de The Mandalorian.

Outra possibilidade é que a própria Ahsoka Tano pode acabar ganhando uma série própria no Disney+, revelando o que a personagem vem fazendo em uma galáxia muito, muito distante, após sua aparição em Star Wars: Rebels.

Criada por Jon Favreau, The Mandalorian é estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito e Emily Swallow.

A primeira temporada da série deve chegar ao Brasil quando o serviço de streaming da Disney chegar por aqui – ainda sem uma data definida. A segunda temporada de The Mandalorian tem estreia prevista para Outubro de 2020.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.