Início SÉRIE Entrevista The Walking Dead: Chandler Riggs fala sobre as últimas horas de Carl

The Walking Dead: Chandler Riggs fala sobre as últimas horas de Carl

356
0
The Walking Dead (2018) Chandler Riggs as Carl Grimes - The Walking Dead _ Season 8, Episode 9 - Photo Credit: Gene Page/AMC

Se você é um fã de The Walking Dead, então você provavelmente sabe o que acontecerá na segunda metade da oitava temporada da série da aMC: Carl Grimes, interpretado desde o início da série por Chandler Riggs, não vai viver para ver o final da temporada. Quando Carl revelou a Rick (Andrew Lincoln) e a Michonne (Danai Gurira) – e aos espectadores – nos últimos momentos do final da primeira metade da temporada, que ele havia sido mordido; desde então, sabíamos que a contagem regressiva para a morte de de seu persoagem havia começado.

Enquanto a série não retorna com a segunda metade, dando um descanso entre Rick com sua coalizão do Reino, Hilltop e Alexandria, e Negan (Jeffrey Dean Morgan) com seus Salvadores a Entertainment Weekly conversou com Riggs sobre seu próximo episódio – final – de The Walking Dead que estréia dia 25 de fevereiro o papel que Carl ainda pode desempenhar, mesmo que em suas últimas horas:

Chandler Riggs como Carl Grimes no episódio 9 da 8ª temporada de The Walking Dead

Embora ele não pudesse dar muita informação, RiggsCarl ser uma influência importante na mudança de como seu pai lida com Negan e sua abordagem geral para a guerra; e como é uma grande mudança do quadrinho:

Bem, serão alguns dos últimos momentos de Carl no próximo episódio. E embora você possa ver que a história está chegando ao fim, ele tem muito a dizer porque ele esteve observando Rick nos últimos anos, e tem aprendido com ele e percebe todos os erros que ele cometeu e toda decisão certa. E ele acabou por ser um bom líder – o tipo adequado para este mundo e um ícone para a nova era. E então, Carl realmente estará tentando ensinar a Rick o tanto quanto ele pode. E sim, é realmente muito interessante ver o que Carl aprendeu com esses anos observando seu pai; e apesar de Rick querer, constantemente, matar Negan, é muito legal ver um lado diferente disso e ver Carl tentando influenciá-lo nesta outra direção.

Durante a entrevista, Riggs orgulha-se da influência duradoura que Carl terá sobre os personagens restantes em The Walking Dead:

Sim, ele definitivamente deixa para trás um legado muito duradouro, que foi a parte mais legal sobre interpretar esses momentos finais – sabendo que Carl teria um impacto tão duradouro na história.”

Leia também:

The Walking Dead: Personagem se agarra à vida em novas imagens

The Walking Dead retorna à aMC para a segunda metade da oitava temporada no domingo, 25 de fevereiro. E você, quais as suas expectativas para a próxima etapa da série criada por Robert Kirkman? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar também nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários