Início SÉRIE Notícia The Witcher: Série da Netflix é “magistral,” de acordo com críticas iniciais

The Witcher: Série da Netflix é “magistral,” de acordo com críticas iniciais

421
0
The Witcher

The Witcher começou como uma série de livros de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski, mas foi popularizado pela CD Projekt Red por suas incríveis adaptações para os games. Falando em adaptações de The Witcher, a série da Netflix estará disponível no dia 20 de Dezembro na gigante do streaming.

Henry Cavill (Liga da Justiça) é o personagem titular Geralt, Anya Chalotra dará vida a Yennefer, Freya Allan será Ciri – enquanto Lauren S. Hissrich será a showrunner. Apesar de ter até duas semanas até a estreia, alguns sortudos puderam assistir a série.



Essas reações iniciais dizem que Hissrich fez um trabalho incrível e que o elenco fez um trabalho brilhante – notavelmente, Cavill como Geralt de Rívia. Muitas dessas críticas positivas vão para as coreografias de lutas e espadas. Você pode conferir abaixo algumas dessas reações nas redes sociais:

Assisti à exibição fechada de @witchernetflix. Eu vou admitir, como um grande fã dos livros, eu estava um pouco preocupado, mas @LHissrich fez um trabalho incrível ao contar essa história. E também ajuda o fato do elenco ser incrível! E Henry Cavill… uau. #TheWitcher

Acabei de sair da exibição a portas fechadas de The Witcher da Netflix, e eu preciso dizer: Eu estou gostando bastante! Eu terei mais a dizer quando o embargo cair, mas o elenco é ótimo, inteligentemente construída, e tem um ótimo ritmo.

A coreografia de luta é incrível. A primeira luta em que Geralt se mete é incrivelmente selvagem. A mistura de lutas de espadas e os Sinais de Geralt beira a perfeição #TheWitcher

Eu assisti os dois primeiros episódios e posso dizer isso:

– a melhor sequência de luta de espadas que eu já vi.

– eu ri e chorei (duas vezes)

Bem eu direi isso. As cenas de luta de The Witcher fazem as lutas de Game of Thrones parecerem briga de dois bêbados fora de um bar.

Os protagonistas e os coadjuvantes estão mais que excepcionais. A escolha de elenco é incrível.

The Witcher será lançada na Netflix no dia 20 de Dezembro. 

Comentários