Início SÉRIE Notícia The Witcher: Série da Netflix terá roteiros de criadores de Demolidor e...

The Witcher: Série da Netflix terá roteiros de criadores de Demolidor e Jessica Jones

217
0

A série The Witcher da Netflix ainda está em fase de pré-produção, e enquanto a adaptação do trabalho de Andrzej Sapkowski começa a ganhar forma, ela não será lançada até 2020, nos cenários mais otimistas. A primeira temporada será curta, com apenas oito episódios, mas os roteiros ainda não estão finalizados e precisam de mais tempo. Pelo menos, agora sabemos quem é responsável pelos roteiros.

The Witcher: Série da Netflix terá 8 episódios em sua 1ª temporada

A roteirista e produtora Lauren S. Hissrich já terminou de trabalhar no episódio piloto e recentemente revelou que os seus colaboradores de longa-data Jenny Klein (Jessica Jones T2, Manto e Adaga), Sneha Koorse (Constantine, Demolidor), Declan de Barra (Funky Fables, The Originals), e Clare Higgins (The Worst Witch) estão envolvidos no projeto. Além deles, há mais cinco roteiristas trabalhando na série.

Confira a imagem compartilhada por Lauren S. Hissrich:

Leia também:

The Witcher: Showrunner revela quais personagens estarão na série da Netflix

A produção foi oficialmente anunciada em Maio e a Netflix planeja adaptar os dois primeiros livros: O Último Desejo  e A Espada do Destino. A série será filmada inteiramente na Europa Oriental e Central, em sua maior parte na Polônia. Sean Daniel, Jason Brown e Jarek Sawko (Platige Images) e Tomek Baginski são os produtores e Andrzej Sapkowski atuará como consultor criativo.

O que você espera da série The Witcher pela Netflix? Conte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários