Início SÉRIE Notícia Titans: Poderes do Mutano devem crescer na 2ª temporada

Titans: Poderes do Mutano devem crescer na 2ª temporada

690
0
Titans: Poderes do Mutano devem crescer na 2ª temporada

A estrela de Titans, Ryan Potter deu a dica de que seu personagem, Mutano, pode ganhar um “upgrade” na 2ª temporada. A interação do personagem na série é bem diferente da mostrada nos quadrinhos, e possui apenas o poder de se transformar em um tigre. Muitos fãs presumiam que isso era por causa dos custos dos efeitos especiais, e de fato sua transformação ficou incrível – mas o valor dos efeitos devem ser bem altos para uma série que tem o orçamento de produção bem baixo.

Os últimos episódios da primeira temporada de Titans mostrou o Mutano envenenado e quase chegou a morrer; Ravena foi manipulada a fim de invocar seu pai, Trigon, para curar seu amigo. Dada a meta já estabelecida de Trigon, que é literalmente consumir um planeta inteiro, isso pode se provar um erro. Quando vimos o Mutano pela última vez, ele estava próximo de Ravena olhando ainda em choque ao perceber o quão perigoso Trigo pode ser.

Foi confirmado que os planos originais de Titans mudaram, e que o último episódio da primeira temporada se tornou na verdade o primeiro da segunda. Em uma entrevista recente, Ryan Potter revelou que os poderes de Mutano podem ficar maiores por causa dos efeitos do ato de Trigon.

“No season finale original, podíamos ver Garfield se transformar em um tipo de animal aquático. Eu não posso dizer qual animal era, ou vou entregar muito, mas ele vai se transformar em um tipo de criatura anfíbia.”

A entrevista foi feita antes do último episódio da primeira temporada ir ao ar, e é até mesmo possível que Potter não tenha percebido que essa cena foi colocada na estreia da segunda temporada. Sendo assim, é interessante ver que Mutano será forçado a se transformar em outro animal. Isso pode ser resultado de uma armadilha colocada por Trigon; talvez o ser demoníaco tenha intenção de afogar Gar? Seja como for, Titans sugeriu que a personalidade de Gar pode mudar de acordo com a forma que ele toma. De fato, em sua forma felina, ele literalmente arrancou pedaços, de um cientista do mal, e esse acontecimento marcou o Jovem Titã.

Tais cenas apresentam a possibilidade dos poderes de Mutano serem ainda mais experimentais enquanto a segunda temporada continua. Afinal, se a próxima temporada apresentar o personagem ganhando uma nova forma, porque ele não pode ganhar mais formas enquanto a série continua? É improvável que Titans vá apresentar o personagem de uma forma tão livre, ou multi-forma dos quadrinhos; o Mutano dos quadrinhos pode se transformar em incontáveis animais diferentes conforme cresce, e essas diversas transformações podem ser cara demais para o orçamento da série da DC Universe.

Esperamos ver uma segunda temporada de Titans ainda melhor que a primeira – e talvez seja melhor que Trigon não subestime o Mutano.