Início SÉRIE Notícia Titãs: Ator de Game of Thrones será Bruce Wayne

Titãs: Ator de Game of Thrones será Bruce Wayne

122
0
Titãs: Ator de Game of Thrones será Bruce Wayne

Um novo Bruce Wayne está a caminho da televisão: Iain Glen irá retratar o cidadão mais famoso de Gotham City como um papel recorrente em Titãs quando a série DC Universe retornar para sua segunda temporada.

O ator escocês é mais conhecido como o grisalho cavaleiro mercenário Jorah Mormont em Game of Thrones, e ele retorna nesse papel nesta noite de domingo com a estréia da série da HBO na oitava e última temporada.

Seu rosto também é familiar para os fãs de Downton Abbey e da franquia Resident Evil. Seus outros créditos em filmes incluemLara Croft: Tomb Raider Kick Ass 2.

Para Titãs da DC Universe, Glen irá retratar uma versão mais antiga de Bruce Wayne. Aqui está a descrição oficial do personagem de acordo com os produtores:

“Depois de décadas lutando contra o crime como Batman, o bilionário Bruce Wayne é tão motivado a proteger Gotham do mal quanto estava em seu auge. Precisando reconciliar seu relacionamento com Dick Grayson, a dupla espera forjar uma nova dinâmica enquanto Bruce tenta ajudar seu ex-ajudante e os Titãs a alcançar o sucesso.”

Não está claro se Iain Glen irá aparecer com o traje de Batman em algum momento da série. Seu Bruce Wayne estará em contraste com recentes iterações de idade e aparência.

Ben Affleck interpretou Bruce Wayne/Batman em filmes recentes como Liga da Justiça e Esquadrão SuicidaEm Gotham, série da Fox, que tem seu final começando em 18 de abril, David Mazouz interpreta uma versão jovem de Wayne, que está pronto para usar sua capa pela primeira vez. Mazouz tem 18 anos, enquanto Glen tem 57 anos.

Titãs segue o esquadrão de super-heróis liderado pelo ex-ajudante de Batman, Robin, também conhecido como Dick Grayson (Brenton Thwaites), e inclui a excêntrica princesa alienígena Estelar (Anna Diop), a misteriosa Ravena (Teagan Croft) e o simpático metamorfo de pele verde, Mutano (Ryan Potter).

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Titãs (1ª temporada, 2019, Netflix)

E aí, o que acha de termos mais uma versão do Cavaleiro das Trevas?

Confira também:

Martelada #2 | Adaptações de quadrinhos para o cinema e TV