Vikings: Valhalla | Terceira e última temporada chega em 2024

    Todas as sagas épicas devem chegar ao fim, e Vikings: Valhalla embarcará em uma última aventura na 3ª temporada.

    O co-criador e produtor executivo Jeb Stuart está levando a série da Netflix a uma conclusão criativa natural no próximo ano, mas o navio não navegará silenciosamente até o pôr do sol.

    Estou muito grato por ter tido três temporadas para contar as histórias de Leif, Harald e Freydís. Eu sabia desde o início que queria mostrar a evolução de como três dos vikings mais famosos se tornaram os ícones que conhecemos hoje, e foi exatamente isso que fizemos. Espero que quando o público assistir a nova temporada, eles fiquem entusiasmados com todos os novos patamares que levamos a esses heróis.”

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Vikings: Valhalla | Conheça Leif Eriksson

    Quando vimos nossos guerreiros pela última vez, houve mais derramamento de sangue do que nunca. Desde uma viagem traiçoeira a Constantinopla até um confronto sangrento, a vontade de sobrevivência dos vikings é posta à prova.

    Mas, como mostram as primeiras fotos da terceira temporada, o perigo está longe de acabar para Harald Sigurdsson (Leo Suter), Leif Eriksson (Sam Corlett) e Freydís Eiríksdóttir (Frida Gustavsson) – e também pode haver um tão esperado reencontro do trio. Embora seja a última temporada, os fãs também conhecerão dois novos personagens: Maniakes (Florian Munteanu), um destemido general bizantino que responde apenas ao Emir, e Erik, o Vermelho (Goran Višnjić), pai de Leif e Freydís.

    A série de ficção histórica, que estreou em 2021, acompanha uma nova geração de heróis lendários cem anos depois dos Vikings do History Channel. À medida que surge a tensão entre os vikings e os ingleses no início do século XI, estes personagens inspirados na mitologia nórdica devem lutar pelas suas próprias crenças, território e legado.

    Quando começamos este projeto, há cinco anos, trabalhei duro com esse elenco e equipe incríveis para criar uma jornada que todos esperávamos que fosse satisfatória. É claro que com figuras históricas reais, há sempre mais aspectos de suas vidas que poderiam ser explorados, mas fazia sentido que as viagens de Leif, Freydís e Harald terminassem com nossa terceira temporada. E mal podemos esperar que os fãs vejam a conclusão deste capítulo da história.”

    LEIA TAMBÉM:

    Vikings: Valhalla | Conheça os principais personagens da série spin-off

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Unicorn: Warriors Eternal’ dos épicos de fantasia aos filmes de artes marciais

    Unicorn: Warriors Eternal nos lança por uma história e por um visual deslumbrantes. Criado por Genndy Tartakovsky.

    Lançamentos Netflix: Veja o que chega em abril

    Abril já está chegando e nada melhor que ficar por dentro dos próximos lançamentos Netflix! Veja as produções da gigante do streaming.

    Magnatas do Crime: Conheça os personagens da série

    Bem-vindo a Magnatas do Crime, uma série que expõe o nefasto submundo que se esconde sob a refinada sociedade da aristocracia britânica.

    CRÍTICA: ‘Uma Loja Para Assassinos’ combina gêneros de forma muito competente

    Uma Loja Para Assassinos é um seriado, escrito e dirigido por Lee Kwon inspirado na novel The Killer's Shopping Mall. Veja o que achamos!