Início SÉRIE Notícia WandaVision: Primeira imagem oficial põe Feiticeira Escarlate e o Visão em sitcom...

WandaVision: Primeira imagem oficial põe Feiticeira Escarlate e o Visão em sitcom P&B

123
0
WandaVision: Primeira imagem oficial põe Feiticeira Escarlate e o Visão em sitcom P&B

Nós não temos muitas coisas a revelar sobre o painel da Marvel Studios na CCXP, mas a primeira imagem oficial de WandaVision foi mostrada aos fãs, e como você pode ver abaixo, a série será bem diferente do que estamos acostumados a ver no Universo Cinematográfico Marvel.

Algumas imagens de O Falcão e o Soldado Invernal também foram mostradas, e nelas, Sam Wilson e Bucky Barnes podem ser vistos juntos.

Talvez os maiores pontos de conversas foi o fato de Kevin Feige esperar que as produções de Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua, e She-Hulk, cheguem ao fim até 2020. Isso facilmente colocaria a estreia em 2021 e não em 2022 como havia sido revelado anteriormente.

Há uma chance da Marvel Studios colocar as séries em pausa para que possam estrear no ano como havia sido anteriormente anunciado, é claro que diversas séries chegarão ao UCM pelo Disney+ em 2021.



Vale lembrar que nos quadrinhos da Marvel, Wanda possui tanto o poder da magia do caos, como o gene X que a permite manipular as probabilidades, podendo por vezes criar realidades únicas, apagando seres da existência, ou até mesmo criando outros seres únicos.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: Feiticeira Escarlate: Conheça mais de Wanda Maximoff

Vale apontar que a personagem estará presente no segundo filme do Doutor Estranho, intitulado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: Marvel mudará história de Feiticeira Escarlate para Doutor Estranho 2

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários