Início TECNOLOGIA Notícia YouTube: Usuários relatam instabilidade em diferentes países

YouTube: Usuários relatam instabilidade em diferentes países

343
0

Na terça-feira à noite, os usuários do YouTube começaram a perceber que o site estava com muitos erros, com interrupções que duravam mais de meia hora. Embora não esteja claro exatamente o que causou o problema, as mídias sociais oficiais do YouTube sugeriram que estão trabalhando para consertá-lo.

O problema ainda não foi esclarecido pela empresa, mas muitos usuários de smartphones iOS e Android, e na versão desktop dizem que estão com dificuldades para visualizar vídeos em seus feeds. De acordo com o site Down Detector, a maior parte dos relatos de problemas vem dos Estados Unidos, Brasil e Autrália.

Por volta das 22h de ontem, o Down Detector já havia registrado mais de duas mil reclamações sobre a instabilidade no site.

Pelo Twitter, o YouTube disse que está trabalhando para resolver os problemas e pede desculpas pelo inconveniente:

“Obrigado por seus relatórios sobre YouTube, YouTube TV e problemas de acesso ao YouTube Music. Estamos trabalhando para resolver isso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e iremos mantê-los atualizados.”

Enquanto isso, a Internet decidiu se entreter culpando o vilão Thanos e seu estalar de dedos, que destruiu metade do universo e metade do YouTube.

E você, notou a instabilidade na maior plataforma de vídeos da internet?