Amor, Sublime Amor: Conheça o elenco do musical de Steven Spielberg

Interpretado por Ansel Elgort, o ator estrelou filmes como Em Ritmo de Fuga (2017), pelo qual recebeu um Globo de Ouro e indicação ao Oscar para Melhor Ator, A Culpa é das Estrelas (2014) e O Pintassilgo (2019).

Tony

Vivida por Rachel Zegler, uma latina de descendência colombiana, a jovem estava entre o primeiro grupo de potenciais Marias analisadas por Cindy Tolan. Para Tolan, ela era a pessoa certa para o papel: “Eu sabia que Steven iria amá-la. Ficou claro que ela estava certa para o papel, mas levou um ano para ter certeza de que ela era a pessoa certa.”

Maria

Vivida por Ariana DeBose, a jovem atriz apesar de estar insegura ao se candidatar para o papel, revelou: Um dos presentes que este filme me trouxe é a aceitação de quem eu sou, bem como uma sensação de sendo aceito pela comunidade latina, a comunidade hispânica e até mesmo pela comunidade porto-riquenha. É algo que eu nunca pensei que fosse encontrar.”

Anita

Vivido por David Alvarez, o ator comentou: “Enviei a fita do meu teste sem expectativas e no dia seguinte recebi uma ligação dizendo que Steven Spielberg adorou e que queria me ver. Entrei na sala para conhecê-lo muito nervoso dizendo a mim mesmo: ‘Seja você mesmo’. E ele me disse no final da reunião que gostou do que eu fiz. Quando ele me ligou, eu o chamei de ‘Sr. Spielberg’ ao telefone, querendo ser respeitoso e educado, o que ele respondeu: ‘Me chame de Steven porque vou ligar mais vezes para você Bernardo’.”

Bernardo

Vivido por Mike Faist que interpreta Riff, o líder dos Jets, é outro ator incrivelmente talentoso e completa o elenco principal. Para Steven Spielberg: Mike Faist é único. Ele pode fazer absolutamente qualquer coisa.”

Riff

Curtiu? Então leia nossa crítica.