Você pode lembrar, no final dos anos 2000, que havia um filme da Liga da Justiça em andamento. Isso foi antes de Os Vingadores (2012) terem acertado em cheio e consolidado a Marvel Studios e seu Universo Cinematográfico, então a ideia de montar um enorme filme de equipe ainda era uma enorme incógnita. Como tal, um filme de equipe autônomo era o único caminho a ser seguido, e neste caso, seria dirigido por George Miller, que seguiu para a incrível Mad Max: Estrada da Fúria (2015).
Um ator que estava a bordo para atuar no filme como The Flash era o eterno Steh Cohen da série The O.C., Adam Brody. Aparentemente, quando o filme foi originalmente cancelado, ele não ficou tão desapontado quanto deveria e falou sobre a experiência durante uma entrevista ao Yahoo!:
“Em retrospectiva, eu deveria ter ficado mais chateado [na época]. Eu realmente gostei. Mas eu meio que me senti como, ‘Não é grande coisa. O próximo trabalho virá. E isso meio que aconteceu, mas meio que não aconteceu. Mas nada disso veio de novo.
O roteiro era muito bom. Não que tenha sido revolucionário, e eu sou bastante objetivo com relação a esse tipo de coisa, e acho que tenho uma boa quantidade de scripts. Eu pensei que o elenco estava certo. Não apenas eu, mas todo mundo, tudo ia se encaixar direito.”
É claro que, como os outros, ele estava animado para trabalhar com George Miller, mas Brody não o ator acredita que nem mesmo o estúdio sabia como Miller era talentoso:
“Então você vê Mad Max: Estrada da Fúria e você fica tipo ‘Oh meu Deus, ele é tão novo quanto qualquer um. Ele é um ponto fora da curva. Então, em retrospectiva, dói mais, na verdade. Como isso teria sido um filme clássico depois de ver o que ele fez.”
Adam Brody só voltaria para o mundo da DC em Shazam! lançado este ano, então é algo que demorou a acontecer. Você acha que a Liga da Justiça: Mortal poderia ter sido um clássico? Deixe seus comentários abaixo!