Titãs: DC repete enquete histórica sobre Jason Todd

0
1531
Titãs: DC repete enquete histórica sobre Jason Todd

A DC Universe, serviço de streaming da DC/Warner, resolveu repetir uma ação feita originalmente há 30 anos sobre destino do personagem Jason Todd na atual série Titãs.

Essa matéria contém spoiler sobre o destino de Todd em Titãs.

De acordo com o cbr.com, o DC Universe está organizando uma pesquisa para determinar se Jason Todd (Robin) viverá ou morrerá no seriado.

A enquete, disponível apenas nos Estados Unidos, apresenta duas opções: “Jason vive” e “Jason morre”. Os fãs podem votar uma vez por dia no que eles gostariam que acontecesse com Todd. Até o momento, mais de 12.000 votos foram lançados e “Jason Morre” está à frente por uma porcentagem pequena de votos.

Criado por Gerry Conway e Don Newton, Jason Todd apareceu pela primeira vez na HQ Batman #357 de 1983, tornando-se o segundo Robin. Em 1988, uma enquete para decidir o destino de Todd em Uma Morte na Família foi lançada, resultando em sua morte nas mãos do Coringa. Ele permaneceu morto por muitos anos, embora tenha sido ressuscitado como o Capuz Vermelho em 2005.

A primeira temporada de Titãs está disponível no serviço de streaming da Netflix. Entretanto, ainda não há informações oficiais do lançamento da segunda temporada no Brasil. Rumores apontam para uma estreia entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.