Início GERAL Homem-Aranha: atração da Disney terá tecnologia imersiva

Homem-Aranha: atração da Disney terá tecnologia imersiva

32
0
Homem-Aranha: atração da Disney terá tecnologia imersiva

A Disney não brinca em serviço quando o assunto é atrações de seus parques. A nova experiência do Homem-Aranha contará com uma tecnologia totalmente imersiva que permite que você jogue teias de aranha do seu próprio pulso! O “vai teia” do Tobey Maguire nunca foi tão real.

De acordo com o site Marvel.com, no painel da Marvel na Comic Con de Nova York, alguns executivos da Imagineering revelaram que isso dará aos visitantes do parque a sensação de utilizar a teia para combater potenciais inimigos durante a atividade.

Homem-Aranha: atração da Disney terá tecnologia imersiva

Scott Drake, executivo criativo da Walt Disney Imagineering, explicou o que podemos esperar do novo passeio:

“Quando a brincadeira de Peter Parker acontece, onde os robôs-aranha são lançados em todo o campus [Vingadores], ele precisa de toda a nossa ajuda. É aí que entramos em cena! Os visitantes entram nesses veículos e seguem uma aventura louca por todas as partes diferentes do campus, limpando e atirando teias ao lado do Homem-Aranha. Os convidados da atração poderão atirar suas próprias redes [de teia] de seus pulsos por meio de uma tecnologia imersiva.”

Exatamente o que essa tecnologia é ou como funciona permanece incerta. Anteriormente, haviam rumores de que o novo passeio poderia incluir web-shooters montados individualmente para atirar em alvos digitais à medida que o passeio avança, semelhante a atração de Toy Story, mas, aparentemente, a ideia da Disney para a atração do Teioso é completamente diferente.

De acordo com o site SlashFilms, a Disney está procurando criar uma experiência interconectada entre essas atrações da Marvel em seus parques temáticos, semelhante à maneira como eles estabeleceram um universo cinematográfico conectado.

Aproveite e ouça o Martelada especial Disney:

Martelada #13 | Disney: Animações, filmes live-actions e PARQUES!

Comentários