Início ANIMES One Piece: Anime ganhará série em live-action com supervisão do criador

One Piece: Anime ganhará série em live-action com supervisão do criador

59
0
One Piece: Anime ganhará série em live-action com supervisão do criador

A Netflix anunciou oficialmente a produção da série live-action de One Piece que adaptará o popular mangá e anime de Eiichiro Oda, o projeto será desenvolvido pelo Tomorrow Studios que também está trabalhando na adaptação de Cowboy Bebop.

Veja abaixo o anúncio:

A adaptação, que terá roteiro de Steven Maeda, que trabalhou em Arquivo X e Lost. Maeda também será o showrunner e produtor-executivo, ao lado de Matt Owens (Luke Cage, Agents of S.H.I.E.L.D.), Eiichiro Oda, o criador, também está envolvido na produção do projeto. A propósito, a primeira temporada terá 10 episódios.

Há algum tempo foi especulado que a empresa faria uma versão do anime devido uma página no catálogo do streaming, que foi removida rapidamente, logo depois veio o anúncio em 2017, mas sem maiores informações.

One Piece conta a história Monkey D. Luffy após comer uma fruta mística seu corpo passa a ser de borracha, agora ele partirá rumo ao mar em busca de companheiros para realizar seu sonho de ser o “Rei dos Piratas” mas para isso ele precisará acha One Piece, o tesouro lendário do maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger.

Ainda não há previsão de estreia para a série nem maiores detalhes da produção.



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários