Início CURIOSIDADES Batman: Personagem receberá estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Batman: Personagem receberá estrela na Calçada da Fama de Hollywood

152
0
The Batman: Filmagens estão previstas para iniciar em novembro

Conseguir uma estrela na lendária Calçada da Fama de Hollywood é uma das maiores honras que alguém na indústria do entretenimento pode alcançar. Como se vê, até personagens de ficção podem ser reconhecidos por suas contribuições à cultura pop. No próximo ano, os melhores e mais brilhantes de Hollywood serão acompanhados por ninguém menos que o próprio Bruce Wayne. De acordo com a Variety, o Batman receberá uma estrela na Calçada da Fama em uma cerimônia em 2020.

O Comitê de Seleção da Calçada da Fama da Câmara de Comércio de Hollywood anunciou essa semana a lista completa dos homenageados de 2020. A lista incluem Julia Roberts, Spike Lee, 50 Cent, Octavia Spencer, Billy Idol e Dave Chappelle. Ironicamente, Burt Ward, que estrelou como Robin na série Batman dos anos 60, será homenageado com sua própria estrela. Os veteranos do Universo Cinematográfico Marvel, Chris Hemsworth (Thor), Laurence Fishburne (Homem-Formiga e Vespa), e Mahershala Ali (Luke Cage) também fazem parte da lista.

Logo após seu 80º aniversário, Batman será o primeiro super-herói de quadrinhos a receber uma estrela no local histórico. No entanto, ele não é o primeiro personagem de ficção a receber a honra. A Calçada da Fama já introduziu Snoopy, Godzilla, Caco, o Sapo e Os Simpsons.

Agora que o Cavaleiro das Trevas está se juntando à Calçada da Fama, o próximo passo é escolher alguém para presidir sua cerimônia de posse. Parece provável que o comitê escolha um ator ou um diretor que tenha trazido o personagem para a vida na tela. Por outro lado, Ward poderia apresentar a cerimônia e aproveitar a oportunidade para homenagear Adam West.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | TBT #19 | Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008, Christopher Nolan)

O que você acha da homenagem ao nosso “oitentão” Batman recebendo uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood? Quais outros super-heróis também merecem induções? Deixe seus comentários abaixo!

Leia também:

Batman 80 anos: O início e o legado do Morcego de Gotham

Comentários