Lady Dimitrescu: Conheça a vilã de Resident Evil Village

    Lady Dimitrescu, um nome que faz o sangue de muitos jogadores ferver, pois ela traz um misto de medo e carisma em sua presença.

    Confira agora tudo que sabemos sobre a bela e mortal vilã de Resident Evil Village.

    ORIGEM

    Tomonori Takano, diretor de arte de Resident Evil Village afirmou em uma entrevista concedida ao IGN que a nova vilã da franquia tem inspiração em Mortícia, interpretada por Anjelica Huston no longa A Família Addams, por exemplo, além de uma figura histórica chamada Isabel Bathory, Condessa da Hungria que viveu no século XVI, e tinha uma reputação de ser violenta com seus subordinados.

    Entretanto, as inspirações não param por aí, pois Lady Dimitrescu também tem como base a lenda urbana japonesa Hasshaku-sama que teria incríveis oito metros de altura!

    CARACTERÍSTICAS

    Lady Dimitrescu

    Lady Dimitrescu é uma mulher de boa aparência, uma vez que está sempre bem vestida e maquiada. Ela possui olhos da cor âmbar, um rosto expressivo, entretanto, não se deixe enganar pela bela personagem, pois ela possui garras afiadas que podem cortar suas vítimas ao meio, além de uma vasta sede de sangue. Sua altura diferenciada a torna ainda mais imponente.

    Diferente de suas filhas que possuem uma aparência mais sombria, uma vez que estão com roupas escuras e lábios cheios de sangue, a matriarca é mais sutil em seus ataques. Contudo, Dimitrescu é muito mais mortal que suas sucessoras, visto que usa suas garras para esfaquear o jogador. Há indícios que a antagonista pode sofrer mutações e ficar ainda mais perigosa do que já é, algo muito normal em Resident Evil.

    CURIOSIDADES

    Lady Dimitrescu não foi confirmada ainda como vampira, visto que possui algumas características peculiares em relação aos monstros que estão no imaginário popular. A primeira delas é o reflexo no espelho, uma vez que ela possui, diferente dos vampiros tradicionais. Outro ponto importante é a utilização das garras como uma forma de ataque, e não os dentes nos pescoços alheios do vilarejo.

    Na demo intitulada The Maiden, existem evidências que a vilã está se alimentando do vilarejo que dá o título ao jogo de uma forma bastante brutal: colocando-os em barris para virar poças de sangue e serem servidos como bebida, sinistro demais!

    A personagem é a mais alta da história de Resident Evil, uma vez que Nemesis e Mister-X são mais baixos. As alturas são 2,90m, 2,20m e 2,21m respectivamente.

    E aí, estão preparados para enfrentar a vilã? Comentem e compartilhem! 

    Resident Evil Village será lançado para PS4, Xbox One, PC, PS5Xbox Series X|S em 7 de maio. No Brasil, o game terá opção de dublagem em português, algo inédito na franquia da Capcom.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    EU CURTO JOGO VÉIO #20 | ‘Grand Theft Auto: San Andreas’ foi um marco para a franquia

    GTA: San Andreas nos leva por caminhos inesperadamente divertidos e recompensadores. O game brilha em tudo que se propõe.

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Beta Test de Valorant para os consoles

    Valorant ganhou um beta. O game para PC chegará em breve para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Confira o que achamos!

    Os jogos de roleta ao vivo mais populares em junho de 2024

    Jogos de roleta ao vivo em português se destacam no estudo mensal da KTO como os títulos mais populares da categoria.

    EU CURTO JOGO VÉIO #19 | Samurai Warriors 2: Empires utiliza a história para proporcionar batalhas incríveis

    Samurai Warriors 2: Empires é o segundo título do spin-off de sucesso. Lançado em 2007, confira nossa análise do game.