Início EVENTOS Blade: Mahershala Ali será o novo Caçador de Vampiros no UCM

Blade: Mahershala Ali será o novo Caçador de Vampiros no UCM

763
0
Blade: Mahershala Ali será o novo Caçador de Vampiros no UCM

Seguindo a revelação do planejamento do início da Fase 4, que acontecerá entre 2020/2021, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige revelou que Mahershala Ali (Moonlight; Green Book; Luke Cage), o duas vezes vencedor do Oscar, será o caçador de vampiros, Blade em um novo filme solo dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Considerando que haviam poucas surpresas no planejamento da Marvel Studios para os dois próximos anos, e é incrivelmente notável que Kevin Feige e toda a equipe do estúdio tenham conseguido manter um segredo do tamanho que o nome de Mahershala Ali traz consigo, ao manter Blade sob segredo por tanto tempo, e parece que isso pode ter acontecido por causa de quem escolheu Ali para o filme.

Em uma entrevista pós-apresentação ao The Hollywood Reporter, Feige revelou que Mahershala Ali na verdade ligou para a Marvel Studios após ganhar o seu último Oscar como o Melhor Ator Coadjuvante por Green Book no começo desse ano, e marcou uma entrevista com a equipe da Marvel.

Kevin Feige revelou:

“Quando Mahershala liga, você precisa atender.”

E durante a entrevista, o ator deixou claro a respeito de querer estrelar um novo filme do Blade.

Então assim, a Marvel adicionou outro ator aclamado para a sua longa lista de super-heróis, apesar de não ser uma boa notícia para todo mundo, isso mais ou menos confirma que nenhuma das séries da Marvel Television não acontecem de fato no UCM.

Blade

Após a apresentação de “Viúva Negra”, Feige guardou uma surpresa na manga para as pessoas presentes no Hall H. E no palco, se juntou a ele Mahershala Ali, e então anunciou que um novo filme do Blade estaria presente no Marvel Studios.

Vale lembrar que anteriormente, o Blade foi vivido três vezes no cinema por Wesley Snipes. Por muito tempo, os fãs pediram o retorno de Snipes para um filme dentro do Universo Cinematográfico Marvel, e o ator expressou seu desejo de voltar ao personagem.

Animados com o futuro filme do Daywalker?

Comentários