Início EVENTOS Cinemark anuncia experiências para a CCXP19

Cinemark anuncia experiências para a CCXP19

38
0
CCXP anuncia os primeiros quadrinistas convidados do Artists' Alley

Um dos espaços mais disputados da CCXP, o Auditório Cinemark XD retorna em 2019 ainda mais tecnológico. Parceira do festival desde 2015, a Rede Cinemark acaba de anunciar novidades que vão proporcionar uma experiência ainda mais real e imersiva para o público.

Os conteúdos dos grandes estúdios, publishers e players do entretenimento mundial serão apresentados em uma nova tela de projeção, a Severtson SAT 4K, que é considerada uma das melhores do mundo. Já as projeções ficam por conta da Christie, empresa de tecnologia que leva para o festival o inovador sistema Laser RGB e garante uma qualidade maior de luz na tela, com 30 mil lumens.

A cenografia será outro ponto alto do auditório, que é o maior da América Latina e tem capacidade para mais de três mil pessoas. Os cubos que aparecem no palco e no teto voltam com o dobro da quantidade em relação ao ano passado, tornando o espaço ainda mais imersivo e proporcionando ao público um verdadeiro show de cores. Em sua 6ª edição, a CCXP acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Além do auditório, a parceria entre a Cinemark e a CCXP também contará com as tradicionais pipocas salgadas e doces, refrigerantes, combos e outros produtos de snack bar nos diversos pontos de venda que estarão espalhados pelo evento. No lado externo, o Popcorn Truck está de volta, além de mais 11 carrinhos oferecendo os produtos da marca.



Outra ação muito esperada pelo público é o lançamento dos produtos ligados ao universo geek que a rede leva especialmente para a CCXP – como baldes de pipocas e óculos 3D de Star Wars, Aquaman e da Capitã Marvel, lançados em edições anteriores. Em 2019, o tema ainda será revelado.

Comentários