Início CURIOSIDADES Copa do Mundo 2018: Treinador do Marrocos é um Lannister?

Copa do Mundo 2018: Treinador do Marrocos é um Lannister?

393
0

A Copa do Mundo 2018 está realmente acontecendo em Westeros?

Antes mesmo do início dos jogos, havíamos compartilhado o vídeo de abertura de Game of Thrones, digo, da Copa do Mundo 2018 e notamos algumas – muitas – semelhanças com a abertura da aclamada série da HBO. Porém, para a diversão dos fãs da série, o maior evento de futebol não se limitou a nos agradar apenas com sua abertura.

Já no segundo dia de competição (ontem), no jogo, entre Marrocos Irã; fomos surpreendidos por Hervé Renard, que treina a equipe de futebol do Marrocos, que chamou a atenção da Internet, quando usuários do Twitter sugeriram que ele se parece com Nikolaj Coster-Waldau, também conhecido como Jaime Lannister.

 

Embora nem todos concordem que Renard poderia se passar pelo irmão de Cersei Lannister, confesso que ao vislumbrar pela primeira vez o treinador o famoso Lannister logo me veio à cabeça já que o treinador tem alguma certa semelhança com Jaime em suas primeiras temporadas da série.

Com sorte, o amor pela mídia social servirá como um bom prêmio de consolação para Hervé Renard: o time de futebol do Marrocos se classificou para a Copa do Mundo 20 anos depois de sua última participação, mas em sua primeira partida, perderam de 1×0 para o Irã. Esperamos que o “sósia Lannister” tenha feito uma promessa de vitória aos seus jogadores para o próximo jogo e que, claro, ele cumpra suas dívidas.

“O Marrocos também paga suas dívidas”  😀

E aí, você também viu semelhança entre os dois? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas principais redes sociais!

Comentários