Início SÉRIE Notícia Lucifer: Série é salva pela Netflix e ganhará quarta temporada

Lucifer: Série é salva pela Netflix e ganhará quarta temporada

288
0
Lucifer: Série é salva pela Netflix e ganhará quarta temporada

Após o cancelamento de séries como Brooklyn Nine-Nine e Lucifer, os fãs foram a loucura. Até o criador do personagem, Neil Gaiman foi a internet clamando aos fãs, nem a FOX que não desistissem da série, e parece que deu certo…

Lucifer é uma série de televisão americana criada por Tom Kapinos que estreou na Fox em 25 de janeiro de 2016. Protagonizada por Tom Ellis, a série é baseada no personagem dos quadrinhos criado por Neil Gaiman para a série em quadrinhos The Sandman, que, mais tarde, se tornou o protagonista do spin-off da série em quadrinhos Lúcifer, escrito por Mike Carey, e ambos publicados pela Vertigo, da DC Comics. O episódio piloto da série foi vazado na internet em agosto de 2015.

Em abril de 2016, a emissora FOX renovou a série para uma segunda temporada, que estreou em 19 de setembro de 2016. Em 31 de outubro de 2016, a emissora ordenou uma segunda temporada de 22 episódios para a série. Em 13 de fevereiro de 2017, a série foi renovada para uma terceira temporada de 22 episódios. No entanto, em março de 2017, foi revelado que os 4 últimos episódios da segunda temporada seriam removidos e colocados para serem exibidos na terceira temporada, significando que a segunda temporada seria composta por apenas 18 episódios.

Brooklyn Nine-Nine foi salva pela NBC e hoje tivemos a agradável notícia de que Lucifer ganhará uma quarta temporada pela Netflix.

A série do capiroto teve três temporadas, no total foram 55 episódios.

No twitter, Tom Ellis agradeceu aos fãs “CONSEGUIMOS! Obrigado a todos pelo apoio e amor por Lucifer. Estou tão contente com nossos fãs que vou explodir.”

A quarta temporada contará com dez episódios, ainda sem previsão de estreia.