Início EVENTOS DC FanDome: Evento confirma mais de 300 convidados

DC FanDome: Evento confirma mais de 300 convidados

45
0
DC FanDome: Evento confirma mais de 300 convidados

Matt Ryan de Legends of Tomorrow, Cress Williams de Black Lightning, Kaley Cuoco de Harley Quinn, Anna Diop de Titãs e Yvette Monreal de Stargirl estão entre alguns dos confirmados para o evento DC FanDome deste mês – e eles estão apenas entre os nomes azuis celestes listados no vídeo abaixo.

No total, mais de 300 estrelas e produtores são listados, em ordem alfabética pelo primeiro nome, na revelação de talentos.

Programado para sábado, 22 de Agosto, às 10h (horário de Brasília), e acessível em todo o mundo por 24 horas (no DCFanDome.com), o DC FanDome é descrito como “uma experiência inédita aos fãs, disponível por 24 horas, verdadeiramente imersiva e global”, que fornecerá revelações de conteúdo, anúncios e a oportunidade de ouvir os elencos e criadores da série de TV acima mencionada e muitos outros – incluindo The Flash, Doom Patrol, Watchmen, Lucifer, Pennyworth, Supergirl, Superman e Lois, DC Super Hero Girls, Jovens Titãs GO! e Justiça Jovem.

As propriedades da DC no cinema também estarão presentes com Aquaman, Batman, Adão Negro, Shazam!Liga da Justiça: The SnyderCut, O Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha 1984.

Todo o conteúdo estará dividido em seis áreas diferentes dentro do DC FanDome:

  • Hall of Heroes (programação especial, painéis, conteúdo revelado);
  • DC WatchVerse (exibições, cenas nunca vistas);
  • DC YouVerse (conteúdo gerado pelo usuário, cosplay, arte de fã);
  • DC KidsVerse (ativações familiares para jovens fãs);
  • DC InsiderVerse (Jim Lee, CCO da DC, Walter Hamada e Greg Berlanti, criador do Arrowverse, oferecem uma introdução ao DC Multiverse e artesãos de histórias em quadrinhos, jogos, TV, filmes, parques temáticos e muito mais);
  • DC FunVerse (brindes digitais e exclusivos de edição limitada).

O conteúdo estará disponível em 10 idiomas, incluindo inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português do Brasil, coreano, japonês e chinês. Além disso, o conteúdo programado de países específicos estará em seu idioma nativo.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.