Início QUADRINHOS Notícia Gen13: HQ de J. Scott Campbell volta após 18 anos

Gen13: HQ de J. Scott Campbell volta após 18 anos

36
0
Gen13: HQ de J. Scott Campbell volta após 18 anos

Depois de quase duas décadas de finalizado, o primeiro arco do Gen13 volta a ser impresso, de acordo com uma listagem no serviço de banco de dados de livrarias Edelweiss.

Em 2021, a DC planeja relançar Gen13: Starting Over, uma coleção com aproximadamente os dois primeiros anos de histórias criadas por J. Scott Campbell, Jim Lee e Brandon Choi.

“Convidados para um ‘estágio’ em um programa do governo, descobrem que são cobaias para liberar seus genes ativos. Os convidados são filhos de soldados de um experimento para criar super soldados durante a Guerra Fria. Os filhos do Team 7, Queda Livre, Fairchild, Grunge, Queimada e Granizo. Ao descobrirem o esquema conseguem fugir com a ajuda de um agente renegado chamado John Linch e iniciam o Gen13, vivendo oculto do mundo enquanto procuram aprender mais sobre seus espantosos poderes.”

A primeira edição da HQ foi lançada em 1994 e depois relançada digitalmente em 2015, com as edições #0 e #2 em 2019. O restante da série de J. Scott Campbell não foi lançada online.

Este é um relançamento de capa dura que foi lançada pela última vez em 2002. Esta nova edição terá uma nova capa, remodelando a capa tradicional de Campbell e Alex Garner da edição #5.

Capa original da edição #5.

O conteúdo completo desta edição inclui:

  • Gen13: Lost In Paradise #1;
  • Gen13 #1-5;
  • Gen13: European Vacation #1;
  • Gen13: Backlist #1;
  • Gen13 #0-5;
  • Wildstorm Universe Sourcebook #1 e
  • Gen13: Encore #1.

A DC declarou uma razão para isso, no entanto, essa é uma mudança acentuada, pois a editora manteve em grande parte seus quadrinhos do WildStorm fora de catálogo desde o fechamento da impressão em 2010.

A capa dura de Gen13: Starting Over está programada para chegar às lojas em 4 de Maio de 2021, nos EUA.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.