Início EVENTOS Paris Games Week: Edição de 2020 é oficialmente cancelada

Paris Games Week: Edição de 2020 é oficialmente cancelada

42
0
Paris Games Week: Edição de 2020 é oficialmente cancelada

A Paris Games Week 2020 não seguirá em frente, anunciaram os organizadores do evento. O evento, planejado para os dias 23 e 27 de Outubro, teria marcado o 10º aniversário da semana.

“É com muita emoção que tomamos a difícil decisão de cancelar a Paris Games Week. O contexto atual e a antecipação necessária das complexidades técnicas e logísticas de um evento como a Paris Games Week nos levaram a cancelar esta edição.”

Embora o Covid-19 não seja mencionado explicitamente, é sem dúvida responsável por esta decisão. O anúncio continua:

“Este ano deveria ter sido especial, com uma programação cheia de novos lançamentos e uma edição de aniversário que nos emocionou em comemorar com você.”

A PGW é um dos principais eventos de feiras de jogos da Europa e é um dos muitos eventos cancelados em 2020 – a E3 não acontecerá este ano e a GDC será apenas digital. Um evento no final do ano, no entanto, poderia dar aos participantes uma olhada nos jogos Xbox Series X e PlayStation 5, por isso é lamentável que não possa ir adiante.

O evento de já foi palco de algumas grandes revelações no passado – por exemplo, a Sony usou para revelar um enorme e brutal trailer de The Last of Us Part II em 2017.

Esperamos que a Paris Games Week seja retomada em 2021.


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.